AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Talento

Talentosa, Sandra Annenberg compartilha nova peça de roupa feita por ela

Apresentadora afirma que pretende passar o Réveillon com sua criação, mesmo que incompleta

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 12h35 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg mostra blusa de tricô feita por ela - Instagram / @sandra.annenberg.real
Sandra Annenberg mostra blusa de tricô feita por ela - Instagram / @sandra.annenberg.real

Sandra Annenberg usou suas redes sociais para compartilhar uma conquista. A jornalista mostrou, na última quarta-feira (30), que fez uma nova blusa de tricô e explicou que ainda não terminou a peça porque acabou o novelo para fazer uma manga.

Ela relembrou aos fãs que anteriormente havia postado um fio roxo e, então, contou que o tecido se transformou na peça de roupa. 

"Vocês lembram deste fio roxo que mostrei há um tempinho? Virou esta blusa! Que tal? Só falta uma manga... acredita que o novelo não deu, vou ter que comprar outro. Tudo bem, finalizo ano que vem!", contou a apresentadora do 'Globo Repórter'.

Sandra revelou também que pretende passar a virada do ano com a blusa que ela mesma fez, mesmo faltando uma manga. "Ia passar com ela a virada de ano... talvez eu passe... com uma manga completa e a outra por fazer... como a vida", escreveu.

Confira:

Sandra tricô

NOVAS PROPOSTAS

Sandra Annenberg usou as redes sociais para contar sobre sua trajetória neste ano. 

No final do ano passado, a jornalista passou por uma pequena mudança de ares: ela deixou o comando do 'Jornal Hoje' e passou a apresentar o 'Globo Repórter', ao lado de Gloria Maria.

No Instagram, ela relembrou uma selfie ao lado de sua equipe: Emílio, Dantas e Paulinho e falou sobre o momento.

“Esta foto foi tirada no dia 27 de janeiro de 2020. Era o primeiro dia de um novo tempo pra mim. Começava a gravar a minha primeira reportagem pro Globo Repórter com essa equipe maravilhosa: Emílio na câmera, Dantas no áudio, Paulinho Sampaio na direção, Bia (que não está na foto) na produção e SilviaSayão (que também não aparece aí) na chefia”, começou explicando na legenda.

E continuou: “Foi a Silvia que propôs essa pauta pra mim. Ela disse: Sandra, você está começando um novo tempo agora no Grep (como carinhosamente chamamos o 'Globo Repórter'), você vai ter um novo ritmo de vida, vamos falar sobre isso? E eu respondi: Perfeito, adorei! Vamos mostrar que sempre é tempo de mudar!”.

“Só que tivemos que parar a reportagem no meio do caminho, como todo o mundo parou. Mas a retomamos no fim deste ano ! E você vai poder ver essa reflexão sobre o tempo (antes e durante a pandemia) nesta sexta-feira! Eu e essa equipe querida, linda e batuta esperamos por você!”, concluiu a musa.