AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Talita Younan, a K1 de ‘Malhação’, se casa com filho de Regina Duarte no Rio

Juntos, o casal espera seu primeiro filho; cerimônia foi íntima

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 08h27 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talita Younan e o diretor João Gomez - Instagram/@talitayounann
Talita Younan e o diretor João Gomez - Instagram/@talitayounann

Talita Younan, ex-Malhação, e João Gomez, filho de Regina Duarte, se casaram no cartório na última quinta-feira (22), na Barra da Tijuca (RJ).

O anúncio foi feito pela atriz, que está grávida de seu primeiro filho com ele, em seu Instagram. Ela compartilhou uma foto dos dois juntos em frente ao 18.º Ofício das Notas.

“Quem beijou, beijou, beijou, não beija mais. Eu amo nossa história e tudo que estamos construindo juntos!”, começou ela na legenda da publicação.

“Peço a benção de Deus todos os dias para proteger nossa sinceridade, nosso cuidado um com o outro, respeito, miudezas do dia a dia e nossa família. Eu amo você e tenho amor de sobra pra vida inteira, aguente”, completou. 

Younan ficou conhecida após interpretar a personagem K1 em ‘Malhação - Viva a Diferença’, no ar na Globo em edição especial. Ela também participou de ‘O Tempo Não Para’.

(Foto:Instagram/@talitayounann)

GRÁVIDA

Em setembro, Talita Younan revelou o nome de sua bebê, que será uma menina: Isabel. Nas redes sociais, ela explicou a decisão.

"Decidimos! Curiosinhos e curiosinhas de plantão, o nome da nossa neném foi decidido, ufa! Que decisão difícil, né mamães? Como foi pra vocês? Escolhi um jeito bem fofo de poder guardar isso pro resto das nossas vidas, poder registrar e ainda ter a participação/interação da família toda", disse.