AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / bebê a bordo!

Talita Younan exibe barrigão de 7 meses ao lado da sogra, Regina Duarte

Casada com o diretor João Gomez, a atriz espera uma menina

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 17h01 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz é casada com o diretor João Gomez - Instagram
A atriz é casada com o diretor João Gomez - Instagram

Talita Younan, que fez sucesso ao interpretar a personagem K1 na novela 'Malhação - Viva a Diferença', exibiu o barrigão de sete meses ao lado da sogra, Regina Duarte.

Na última terça-feira (3), as duas surgiram abraçadas e sorridentes ao posar para a foto, que foi compartilhada no Instagram. Além disso, a ex-secretária de Cultura apareceu acariciando a barriga da jovem.

Casada com o diretor JoãoGomez, filho da veterena, Talita já revelou que os dois esperam uma menina que se chamará Isabel.


Reprodução/Instagram

"ME SENTI MUITO ACOLHIDA"

No ar na reprise de ‘Malhação - Viva a Diferença’, Talita Younan celebra as mensagens de carinho que continua recebendo por conta da trama teen e ainda comentou a relação que tem com Regina Duarte.

“Passei o réveillon com eles. Nem preciso falar muita coisa, pois todos conhecem e amam, é uma família bem querida. Me senti muito acolhida pela Regina, pela Gabi, pelo André, o outro irmão dele, e por todo o resto da família. É muito bom tê-los por perto”, disse ela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

REPRISE

Além disso, Younan comentou que ‘Viva a Diferença’ foi um marco em sua carreira.

“Está sendo delicioso rever esse trabalho em tão pouco tempo. É muito especial porque recebo de novo várias mensagens do público jovem, tanto de pessoas que estão revendo como de fãs novos. A equipe tem se falado e constatamos que abordamos assuntos importantes e pertinentes nessa história. Acho que, mais uma vez, vai ajudar bastante gente”, agradeceu.

De quarentena, ela faz atividades físicas como meditação e futebol para passar o tempo. Também manter contato com a família, que mora no interior de São Paulo, e alguns amigos.

Antes da pandemia de coronavírus, Talita seguia nas gravações da novela ‘Gênesis’, na Record, que foi interrompida.