AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DIVERSIDADES

Talitah Sampaio revela como lida com diferenças de estilos com a filha: 'Madura'

Talitah Sampaio e sua filha, Yasmin, compartilham o dia a dia nas redes sociais; embora a mãe goste de usar rosa, a adolescente prefere roupas mais escuras

por Marcela Almeida

malmeida@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 15h15 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talitah Sampaio e sua filha compartilham o dia a dia nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
Talitah Sampaio e sua filha compartilham o dia a dia nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Talitah Sampaio revelou como lida com as diferenças de estilo com a filha. Enquanto a influenciadora é acostumada a se vestir com roupas em tons de rosa, Yasmin prefere tons mais escuros. As duas compartilham o dia a dia juntas nas redes sociais. "A verdade é que ela é muito mais madura do que eu!", declarou a mãe em entrevista à AnaMaria.

É comum que mães e filhas sejam parecidas, já que a relação naturalmente é bem próxima. Entretanto, por esse motivo, nem sempre as diversidades são bem contornadas. Para Talitah Sampaio, as diferenças podem ser pontos positivos e precisam ser levados em consideração, como é o caso dela e de sua filha, Yasmin, que têm estilos completamente opostos, mas não enxergam isso como algo negativo ou que atrapalhe a relação.

"Acho maravilhoso ela ter um estilo diferente do meu. Fomos acostumados a ver o diferente como algo ruim, mas não precisa ser assim. Passei por muitas fases e a moda sempre expressou isso, então, quando vejo ela tendo autonomia para escolher o que vestir e mostrar quem é através do look, acho lindo. Precisamos entender que não é porque nós não usamos que o estilo não é legal", afirma.

A ruiva é acostumada a se vestir com roupas em tons de rosa e acredita que essa diferença de estilos aconteceu de forma espontânea, principalmente porque Yasmin sempre foi incentivada a buscar o que gostava independente do estilo da mãe.

"Sempre trouxe novos elementos e apresentei estilos diferentes, o que fez com que fosse sendo criada essa liberdade. Acho super importante, vejo como uma aliada para a autoestima, além de ser incrível vê-la desenvolvendo e lapidando o próprio estilo. Está tudo bem eu gostar de roupas rosas e ela gostar de bota preta. Faz parte do processo de cada um passar por essas descobertas", dispara.

Yasmin tem 13 anos e diz que suas escolhas foram naturais. "Nossa personalidade é diferente e, por isso, é normal que nossos estilos também sejam. Minha mãe gosta e se sente bem de rosa, e mesmo que antigamente eu gostasse, prefiro como uso hoje. Só quero ser eu mesma", confessa. "A verdade é que ela é muito mais madura do que eu!", completa Talitah.

Para aqueles que precisam seguir um dress code durante o dia, Talitah indica usar a estratégia que ela adotou por um tempo: "Inclua no look algo que combine com seu estilo. Antigamente, gostava de usar bolsas ou sapatos em tons de rosa. Hoje, meu trabalho permite que eu me expresse dessa forma e me sinto muito bem. Quero mostrar alegria e fazer as mulheres entenderem que, todos os dias, elas podem e devem ser elas mesmas!", conclui a influenciadora, que reúne as dicas e estratégias em um perfil no Instagram ao lado da filha.