AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Talitha Morete fala do estado de saúde de Ana Maria Braga após queda: ''Boa notícia''

A apresentadora se acidentou no último fim de semana, e precisará ficar afastada do ‘Mais Você’ por um curto período

Da Redação Publicado em 26/10/2021, às 12h16 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Ana Maria Braga - Globo/Divulgação
A apresentadora Ana Maria Braga - Globo/Divulgação

Ana Maria Braga segue se recuperando depois de sofrer uma queda na cozinha de sua casa e bater a cabeça, no último domingo (24). Apesar de não ter apresentado nenhum ferimento, ela deu entrada no hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo (SP).

Nesta terça-feira (26), a repórter Talitha Morete, que está à frente do ‘Mais Você’ com Fabrício Battaglini, enquanto a loira se recupera, atualizou o estado de saúde de Ana durante a atração matinal.

“Seguimos enquanto a Ana Maria se recupera do tombo. A boa notícia é que ela está bem, está nos assistindo agora e mandou recado: 'estou ficando 10!' Volta logo”, desejou Morete.

A diretora do ‘Mais Você’, Vivi de Marco, explicou detalhadamente a situação da apresentadora, e esclareceu que ela deverá permanecer ao menos uma semana afastada.

“Ela [Ana] acordou ontem e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e, por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid [médico] foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa. Ela está lá [no hospital] em observação e tomando os remédios necessários. Vamos ver se a gente consegue segurá-la em casa esta semana”, disse Vivi ao jornal O Globo.