AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Tânia Mara faz publicação misteriosa após terminar com Tiago Piquillo

Os dois terminaram o relacionamento depois que ele se submeteu a uma cirurgia de aumento peniano

Da Redação Publicado em 14/07/2021, às 14h35 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago e Tânia Mara - Reprodução/Instagram
Tiago e Tânia Mara - Reprodução/Instagram

A cantora Tânia Mara se envolveu em uma polêmica com o sertanejo Tiago Piquillo. Ele confirmou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que não está mais com ela. A decisão do casal de se separar aconteceu dias depois dele passar pela cirurgia de aumento peniano.

Nesta quarta-feira (14), Tânia compartilhou um ditado popular via Stories, no Instagram, falando sobre como simples conversas podem mudar o rumo da vida.

“Assim como uma vírgula muda uma frase, uma simples atitude muda uma história", dizia a publicação feita pela voz de ‘Se Quiser’.

(Foto:Reprodução/Instagram)

Piquillo comentou a repercussão com a cantora, e explicou o motivo de terem se afastado.

"Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que é o porquê, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho. Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada”, contou.

“O amanhã a Deus pertence, sabe? O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora por causa da exposição e de todo esse buxixo, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro", desabafou ele.