AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Tarcísio Filho fala sobre estado de Gloria Menezes após a morte de Tarcísio Meira

Ator disse que tem tentado ajudar a mãe nos últimos meses

Da redação Publicado em 13/03/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mocita Fagundes, Gloria Menezes e Tarcísio Filho - Instagram/@mocitafagundes_oficial
Mocita Fagundes, Gloria Menezes e Tarcísio Filho - Instagram/@mocitafagundes_oficial

Tarcísio Filho resolveu atualizar os fãs sobre como está sua mãe, Gloria Menezes, após sete meses da morte de Tarcísio Meira. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator revelou que tem cuidado da atriz e confessou que a saudade do pai ainda bate forte. 

"Ela mora a 200 metros do meu apartamento aqui no Rio. A gente dá aquela assistência a toda hora. É também um processo difícil porque ela e meu pai tiveram quase 59 anos de parceria. E, de repente, um dos parceiros some. Com tempo, carinho, amor, presença e a família mimando muito, não fica bom, mas melhora. A lembrança e a saudade vão existir para o resto de nossas vidas", disse.

Além disso, Tarcísio aproveitou para esclarecer que seus pais nunca tiveram nenhum perfil em redes sociais, uma vez que sempre foram muito discretos em relação à vida pessoal. 

"Nunca existiu nenhum perfil deles nas redes, a não ser um criado pela Mocita [Fagundes, mulher de Tarcísio Filho] há poucas semanas. Tudo o que as pessoas veem de Tarcísio e Gloria ou são de fã-clubes ou são fakes. Colegas às vezes comentavam comigo: "Pô, conversei com seu pai à beça no Instagram". E não era ele", afirmou. 

Na sequência, o ator ainda explicou porque o perfil foi criado agora. "Meu pai faleceu com 85 anos, a mãe tem 87. Eles não são ativos nas redes, não faz parte do dia a dia deles. Nós criamos isso agora justamente para rebater isso. E para dominarmos uma narrativa que é dela, não é de mais ninguém. Tentamos denunciar, mas não adianta", contou.  

Tarcísio Meira morreu aos 85 anos, no dia 12 de agosto de 2021, em decorrência de complicações da Covid-19. Seu último trabalho foi na novela 'Orgulho e Paixão', exibida na Globo em 2018.