AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Tarcísio Filho faz aniversário e esposa presta apoio: "Alegria permanecerá"

Filho de Tarcísio Meira completa 57 anos e recebe homenagem da esposa

Da Redação Publicado em 22/08/2021, às 12h42 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcísio Filho e Mocita Fagundes - Instagram@mocitafagundes
Tarcísio Filho e Mocita Fagundes - Instagram@mocitafagundes

Tarcísio Filho completa 57 anos neste domingo (22). Infelizmente, poucos dias após a morte do pai, o ator Tarcísio Meira, que morreu no último dia 12 por sequelas da covid-19.

Esposa do ator, Mocita Fagundes homenageou o amado em suas redes sociais, celebrando o marido, mas também apoiando ele neste momento de luto. Para isso, compartilhou uma montagem de fotos cheias de carinho entre os dois.

"Amor. Um aniversário nunca deveria ser um dia triste, mas esse está sendo. Então, só o que eu quero é estar pertinho. Te amo e tô aqui. Quando a tristeza passar, a alegria permanecerá", escreveu na legenda. 

LUTO
A família de Tarcísio Meira ainda tenta superar a perda do ator. Tanto que Mocita já havia publicado uma foto com a família reunida em seu Instagram, na última sexta-feira (20). Na ocasião, ela ressaltou que, ao olhar para a foto, só consegue sentir orgulho.

"O “nosso casal real” cercado de filhos, netos, bisnetas e agregados. A grande família do Tarcisão e da Glória nem é tão grande em número. Mas é gigante no afeto. Tudo que importa hoje. Só o que importa. O luto dói, o luto exauri a gente. Mas o luto também “te exige” um… recomeçar.  O exercício é trocar a dor pelas lembranças lindas. (Como essa da foto da família)", escreveu.

Veja:

SE RECUPERANDO
Um dia após deixar o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), Glória Menezes seguia recebendo os cuidados dos familiares e em repouso. A atriz precisou ficar internada após se contaminar com a Covid-19. Tarcísio Meira, marido da estrela, foi hospitalizado no mesmo dia em que a esposa, porém não resistiu às complicações da doença e faleceu.

Tadeu Lima, secretário pessoal da veterana, afirmou ao Jornal 'Extra' que Glória está muito triste pela partida do amado, com quem estava casada há quase 60 anos.  "Como ela saiu ontem, na hora do almoço, ainda está tudo muito recente. Está em repouso, se recuperando bem da Covid-19. Mas triste com a perda do Tarcísio", disse ele. 

HOMENAGEM
A saída de Glória Menezes do hospital teve direito a uma homenagem mais que especial feita pelo corpo clínico, com cartazes, balões e uma salva de palmas. 

Quem compartilhou os registros da surpresa nas redes sociais foi Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho. No vídeo, é possível ver Glória ao lado do herdeiro agradecendo o carinho dos funcionários do hospital. "Obrigada por tudo, vocês são uns amores. Obrigada por muito amor. Obrigada, obrigada”, disse. 

A veterana também posou ao lado da equipe médica para uma foto, que também foi compartilhada pela nora. Por sua vez, Mocita escreveu na legenda: “Para toda derrota, existem as grandes vitórias! Depois de uma semana muito dolorosa, um momento de grande felicidade”, comemorou.