AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recordação

Tarcísio Meira dizia ''ter se encantando'' no dia em que conheceu Glória Menezes

Ator contava que o primeiro beijo do casal foi, inclusive, nos palcos de um teatro

Da Redação Publicado em 12/08/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcísio Meira e Glória Menezes estavam juntos há 59 anos - Instagram/@_tarcisiomeira
Tarcísio Meira e Glória Menezes estavam juntos há 59 anos - Instagram/@_tarcisiomeira

Uma verdadeira inspiração para milhares de brasileiros, Glória Menezes e Tarcísio Meira - que morreu nesta quinta-feira (12), em decorrência da covid-19 - compartilhavam a vida juntos há quase seis décadas. O casal de atores possui uma longa trajetória na televisão e foi, justamente, nos palcos que a paixão despertou no coração de cada um.

Em entrevista à Jô Soares, em 2014, o famoso relembrou como conheceu a amada. Segundo ele, tudo aconteceu no teatro e, apesar de estarem em projetos diferentes, não conseguiu tirar os olhos da encantadora jovem: "Eu vi a Glória pela primeira vez quando estava ensaiando para fazer uma participação em uma peça e ela passou no palco". 

"Pensei: 'Que mulher bacana'. Ela me encantou", contou.

A aproximação veio anos depois, em 1961, quando ambos contracenaram no teleteatro "Uma Pires Camargo", da extinta TV Tupi. O primeiro beijo de Glória e Tarcísio foi, inclusive, sob os olhares do público: "Eu a beijava e a matava. Eu a carregava no colo e ela usava uma camisola de cetim, meio escorregadio".

"Estávamos no alto de uma escada e depois desse beijo eu comecei a sentir que ela estava escorregando, e tinha uma escadaria para baixo de nós. E a gente no ar, ao vivo, na telenovela. E eu não tava me aguentando e me ajoelhei aos pés da Glória", relembrou no 'Conversa com Bial', em 2019.

Daí em diante, foi impossível esconder: a química era tanto que saiu das telinhas e foi para a vida real também! Os dois se casaram em 1962 e dois anos depois tiveram o primeiro e único herdeiro, Tarcísio Filho. Com um currículo repleto de trabalhos memoráveis, o casal fez um enorme sucesso e ainda hoje é referência de amor, profissionalismo e muito talento para os fãs.