AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Tarcísio Meira e Paulo José conversaram de se encontrar no céu em uma novela

Paulo faleceu na última quarta-feira (11) e Tarcísio faleceu nesta manhã(12)

Da Redação Publicado em 12/08/2021, às 14h04 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcísio Meira e Paulo José - Instagram/@paulojose_fc
Tarcísio Meira e Paulo José - Instagram/@paulojose_fc

Tarcísio Meira e Paulo José conversaram sobre a morte em uma cena da novela ‘Um Anjo Que Caiu do Céu’ exibida pela TV Globo em 2001. Tarcísio faleceu nesta manhã (12), de complicações da covid-19 e Paulo José morreu ontem (11), vítima de uma forte pneumonia.

Na cena, os atores falavam sobre um encontro no céu e, para isso, teriam que percorrer por caminhos difíceis. Alceu, personagem de Paulo José, agradece ao amigo fotógrafo, interpretado por Tarcísio Meira, e promete um dia revê-lo no céu. O momento foi relembrado durante o programa ‘Encontro’ nesta manhã.

O personagem de Tarcísio ainda afirma: “Será mais cedo do que você pensa”. 

A atriz Lilia Cabral esteve no programa e se emocionou junto com a apresentadora, Fátima Bernardes. A atriz não conteve as lágrimas contando que era uma dor diferente perder duas pessoas tão rápido. 

“São duas perdas na pandemia, nessa tristeza de covid, no mundo que estamos vivendo agora. É tentar entender. Essa doença é uma roleta russa, isso não significa que você tem que deixar de tomar vacina, relaxar os cuidados. É uma doença que você pode ser assintomático, mas com o outro acontece uma tragédia”, disse no programa. 

Lilia contou ainda que foge de falar quando perde um ente querido, mas desta vez sentiu vontade. "Foi muito significativo o Paulo e o Tarcísio. A gente tem que se reinventar com essas dificuldades todas”, completou. 

Os atores também trabalharam juntos na trama ‘O Tempo e o Vento’ em 1985, uma produção inspirada na obra de Érico Veríssimo.

 Na ocasião, Tarcísio interpretou o Capitão Rodrigo Cambará, personagem famoso por conquistar o coração das mulheres e o respeito dos moradores da cidade de Santa Fé. Enquanto Paulo José era responsável pela direção de núcleo da minissérie.