AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Tarcísio Meira e Tarcísio Filho aparecem juntos e semelhança impressiona

Clique foi publicado no Instagram do pai, na última sexta-feira (19)

Da Redação Publicado em 20/03/2021, às 15h34 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai e filho aparecem juntos em registro no Instagram e impressionam seguidores pela semelhança entre eles - Instagram/@_tarcisiomeira
Pai e filho aparecem juntos em registro no Instagram e impressionam seguidores pela semelhança entre eles - Instagram/@_tarcisiomeira

Tarcísio Meira, de 85 anos, encantou seu seguidores ao publicar, na última sexta-feira (19), para publicar um registro com o herdeiro, Tarcísio Filho, de 56 anos, caçula de Glória Menezes, 86.

"Boa noite e um ótimo final de semana para todos nós, meus queridos", escreveu, na legenda da publicação. 

Os seguidores não deixaram de notar a semelhança entre os dois. "Clones", comentou uma seguidora. "Tal pai, tal filho", comparou outro. “São muito iguais, lindos”, declarou uma terceira.

Meira, então, decidiu agradecer os internautas pelo sucesso na rede social. "Aproveitando para agradecer pelos mais de 60 mil amigos por aqui", disse, nos comentários.

VACINADOS
Agora, sim, Glória Menezes e Tarcísio Meira podem se declarar imunizados! O casal de atores recebeu a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus na última terça-feira (16).

A boa-nova foi divulgada no perfil oficial de Tarcísio no Instagram. "Boa Noite. Segunda dose da vacina contra o coronavírus tá ok, meus amigos. Mas não podemos nos descuidar. Ainda devemos usar máscara e manter o distanciamento social", dizia a postagem.

Os fãs comemoraram a notícia! “Que lindos”, escreveu um. “Graças a Deus!”, declarou outro. “Maravilha! Que Deus proteja todos nós”, desejou um terceiro. Emojis de coração e de benção rechearam o espaço reservado para os comentários.