AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REDES SOCIAIS

Tarcísio Meira expõe comentário de hater e rebate: ‘‘Por que tanto ódio?’’

Aos 85 anos, o ator não escapou das críticas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 10h38 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O marido de Glória Menezes respondeu com indignação - Instagram/@_tarcisiomeira
O marido de Glória Menezes respondeu com indignação - Instagram/@_tarcisiomeira

Tarcísio Meira compartilhou com os seguidores uma situação para lá de desconfortável que enfrentou no Instagram na noite da última quinta-feira (11). O ator de 85 anos costuma ser bem ativo nas redes sociais, porém não gostou nada das mensagens que recebeu de um seguidor após publicar um clique ao lado da esposa, Glória Menezes

"Velho miserável. Está com o pé no caixão", enviou o usuário em mensagem privada. 

Em resposta ao hater, o ator fez questão de repostar uma captura de tela dos comentários e demonstrar a sua indignação: "Por que tanto ódio? Isso é de entristecer", escreveu. 

VACINADOS

O casal Glória Menezes e Tarcísio Meira recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e já podem respirar um pouco mais aliviados. Os atores, de 85 e 86 anos, respectivamente, foram imunizados em meados de fevereiro, porém a informação só veio a público ao final do mês. 

Em imagem divulgada pela Prefeitura de Porto Feliz (SP), cidade onde vivem, ambos aparecem dentro de um carro e se preparam para receber a injeção no braço seguindo o esquema drive-thru. O local responsável pela aplicação foi a Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila América.