AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Tata Werneck abre o jogo sobre cortar relações com desrespeitou pandemia: ''Diz muito sobre a pessoa''

A artista revelou que deixou de ser amiga daqueles que furaram a quarentena da covid-19

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck comenta sobre amizade na pandemia - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck comenta sobre amizade na pandemia - Instagram/@tatawerneck

Tata Werneck usou sua visibilidade para falar sobre as amizades que deixou de lado após notar a forma com a qual estavam se comportando durante a pandemia da Covid-19. A humorista aproveitou que se celebra o Dia do Amigo nesta terça-feira (20) e abriu uma de suas famosas caixinhas de interação com os fãs.

Por meio da ferramenta dos Stories do Instagram, a artista respondeu a uma pergunta com uma indireta. "Deixou de ser amiga de alguém por causa do comportamento da pessoa durante a pandemia?", questionou um fã.

Deixando de lado as piadas por uns instantes, a morena disparou: "Sim, muita gente, porque esse comportamento diz muito sobre a pessoa, o quanto a pessoa é empática pela dor do outro, ou o quanto ela é egoísta".

Vale lembrar que Tata foi uma das amigas do falecido humorista, Paulo Gustavo, que mais sofreu com sua morte. O ator foi vítima da Covid-19 e morreu no dia 4 de maio.

GANHO DE PESO

Tatá Werneck está sempre utilizando a caixinha de perguntas de seu perfil no Instagram para interagir com seus seguidores. E não foi diferente nesta quinta-feira (15), quando um seguidor comentou que ela estava muito magra e tinha que ganhar algumas gordurinhas.

“Eu consegui ganhar dois quilos agora, graças a Deus”, respondeu Tatá, antes de falar mais sobre o assunto, ressaltando que cada um tem a sua história. “Alguns precisam emagrecer por questão de saúde e outros precisam engordar. Quando estou triste, não fico com fome, cheguei a 40 kg quando o [comediante] Paulo [Gustavo] morreu”, contou. 

A apresentadora ressaltou que isso acontece desde seus 12 anos de idade. “Eu fiz vários exames, era emocional mesmo, me forcei para comer, comendo só alimentos saudáveis” explicou a artista.