AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Tatá Werneck abre o jogo sobre suposto climão com Fiuk: ''Está tudo bem''

Apresentadora ainda aproveitou para tecer uma série de elogios ao amigos

Da Redação Publicado em 10/08/2021, às 08h53 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk se incomoda com Tatá Werneck no 'Lady Night' - Instagram/@tatawerneck e @fiuk
Fiuk se incomoda com Tatá Werneck no 'Lady Night' - Instagram/@tatawerneck e @fiuk

Alguns rumores envolvendo os nomes de Fiuk e Tatá Werneck movimentaram as redes sociais, na última segunda-feira (9). Isso porque uma suposta pessoa da plateia do 'Lady Night' revelou que o ex-BBB teria se incomodado com algumas brincadeiras da apresentadora durante as gravações e, por esse motivo, um "climão" teria se instaurado no estúdio.

"Eu participei da plateia do 'Lady Night' com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele", disse o fã.

Não demorou muito para que o nome do famoso fosse parar nos assuntos do momento. Fiuk recebeu diversas críticas, muitas relacionadas a seu comportamento quando ainda estava no 'BBB21', mas Tatá Werneck logo resolveu se pronunciar e esclarecer o ocorrido.

Em seu Twitter, a humorista fez questão de ressaltar seu carinho pelo amigo:" Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem".

Na sequência, ela falou sobre o suposto "climão", afirmando que é uma situação comum. "Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet", completou.