AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhorando!

Tata Werneck comemora melhora de Paulo Gustavo e pede: ''Vamos continuar rezando''

A humorista usou suas redes sociais para dar uma boa notícia aos seus seguidores

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 17h02 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck atualiza sobre quadro de saúde de Paulo Gustavo - Instagram / @tatawerneck
Tata Werneck atualiza sobre quadro de saúde de Paulo Gustavo - Instagram / @tatawerneck

Tata Werneck segue usando seu perfil do Instagram para pedir orações ao amigo Paulo Gustavo. Desta vez, a morena atualizou os fãs sobre o estado de saúde do ator, que segue intubado com Covid-19.

Nesta quinta-feira (1), a apresentadora do 'Lady Night' relembrou uma foto em que apareceu montada nas costas de Paulo curtindo um dia de sol na praia. 

"Ele está melhorando! As orações estão chegando! Vamos continuar rezando para o nosso amor, Paulo Gustavo, voltar logo para casa", escreveu na legenda da foto compartilhada em seu Stories do Instagram.

O ator está internado em um hospital do Rio de Janeiro, com Covid-19, desde o dia 13 de março.

Confira:

Tata Werneck atualiza sobre quadro de saúde de Paulo GustavoInstagram / @tatawerneck

QUADRO DE SAÚDE

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, atualizou o estado de saúde do humorista, que está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março, e precisou ser intubado no último dia 21.

O médico revelou que o ator apresentou melhora. "Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor, Paulo Gustavo", escreveu. 

"Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje", concluiu Thales.