AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que bom!

Tatá Werneck agradece orações para Paulo Gustavo e dá boa notícia: ''Melhorando muito''

O ator segue internado e intubado para tratar consequências da Covid-19

Da Redação Publicado em 25/04/2021, às 09h42 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck atualiza sobre quadro de saúde de Paulo Gustavo e dá boas notícias - Instagram / @tatawerneck
Tata Werneck atualiza sobre quadro de saúde de Paulo Gustavo e dá boas notícias - Instagram / @tatawerneck

Tata Werneck foi às redes sociais para dar uma boa notícia! No último sábado (24), a apresentadora compartilhou mais uma foto com Paulo Gustavo e aproveitou para atualizar os internautas sobre o estado de saúde do amigo.

A morena aproveitou um tempinho no seu descanso para abrir uma caixinha de perguntas para seus seguidores. Entre as dúvidas que recebeu, uma fã quis saber sobre Paulo Gustavo e então ela revelou que ele está reagindo bem aos tratamentos.

Segundo ela, o humorista, que segue intubado e passando por tratamentos contra a Covid-19, apresentou uma melhora significativa em seu quadro. 

"O Paulo está melhorando muito, graças a Deus, a Jesus amado e aos médicos, obviamente. Obrigada pelas orações, gente, está realmente chegando até ele", afirmou.

Vale lembrar que o último boletim médico oficial que foi divulgado pela assessoria de imprensa do ator - que segue intubado por causa do novo coronavírus - no último dia 19, apontava que o humorista realmente estava reagindo bem ao tratamento, mas que seu estado continuava grave. 

EMOÇÃO

Juliana Amaral, irmã do artista Paulo Gustavo, usou as redes sociais, no dia 19 de abril, para dividir mais um relato a respeito do estado de saúde do familiar, que está hospitalizado desde o mês de março. 

Na sua conta oficial do Instagram, a morena compartilhou uma fotografia, na qual Paulo aparece no set de gravação junto da diretora Susana Garcia, para ilustrar o texto que compartilhou na legenda do clique. 

A parente do global destacou que, junto da diretora, ligou para o comediante em uma chamada de vídeo e afirmou que, mesmo estando sedado pelos remédios, o famoso conseguiu ouvi-la. 

"Susana, obrigada pela ligação por vídeo. Ver meu irmão e falar com ele, mesmo ele estando sedado, deixou o meu coração explodindo de emoção até agora!", falou. 

E completou: "Tenho certeza que ele me ouviu e que agora ele pegou a única reta que existe, A CURA e o caminho de casa! Bora rmão, força, já, já você estará aqui com a sua família! Te amooooo Tatau", destacou ela.