AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Tatá Werneck aluga casa para mãe de Mabel Calzolari após pagar velório e tratamento

A atriz se sensibilizou com a história da atriz e sua mãe, Silvia, que é cabeleireira e está desempregada

Da Redação Publicado em 02/07/2021, às 12h34 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Mabel Calzolari - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Mabel Calzolari - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck continua dando apoio à família da atriz Mabel Calzolari, morta em 22 de junho depois de uma luta contra a aracnoidite torácica, uma doença rara que afeta a medula. Segundo informações do jornal Extra, publicadas nesta sexta-feira (2), Silvia, mãe de Mabel, está de mudança para uma casa alugada por Werneck.

A medida é para que a mulher, cabeleireira desempregada, fique mais próxima de seu neto, Nicholas. O pequeno, por sua vez, mora em Catete, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com o pai, João Fernandes. Antes, a empreendedora morava nos fundos de uma casa em Curicica, na Zona Oeste.

A ação da humorista é em conjunto com a também atriz Monique Curi, de acordo com o veículo. As duas ajudaram Calzolari durante seu tratamento contra a doença, mobilizando fãs e artistas para uma vaquinha, que posteriormente foi doada para a mãe da jovem. Tatá ainda foi responsável por arcar com as despesas do velório e cremação.

No dia da perda de Mabel, a mãe de Clara Maria dedicou um espaço em suas redes sociais para homenageá-la.

"Mabel. Doce e linda. Cheia de sonhos. Linda. Linda. Uma pintura. Um sorriso e uma força. Cansada depois de tantas cirurgias. Mas gentil. Pedindo desculpas. Dizia que não queria atrapalhar. E eu ficava encantada. Como podia tão nova ser tão forte? Um amor pelo filho. Uma preocupação dele saber quem era a mãe dele. Ele vai saber, minha amiga. Que a mãe dele é a flor mais firme. Linda, Mabel. Você é linda", começou a artista, mencionando o filho de Mabel com João FernandesNicolas.

"Nos conhecemos há pouco tempo. Viramos amigas. E semana passada quando te liguei e você já não estava reconhecendo muito as pessoas, disse a sua mãe que se lembrava de quem eu era. Que era sua melhor amiga. Obrigada por sua amizade. Eu te amo. Deus com certeza está com você no colo. Espero que encontre Paulo [Gustavo, que faleceu em 4 de maio devido à covid-19) por aí. E que sejam grandes amigos. Mabel, Silvinha, João e Nicolas, parabéns pela grande Mabel!", completou.