AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Tata Werneck briga com internauta que ofendeu Clara Maria na web: ''Muito desumano''

A humorista usou suas redes sociais para defender sua filha, de um aninho, com Rafa Vitti

Da Redação Publicado em 15/08/2021, às 16h23 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck rebate comentário maldoso sobre a filha Clara Maria - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck rebate comentário maldoso sobre a filha Clara Maria - Instagram/@tatawerneck

Parece que Tata Werneck não gostou nem um pouco de ver comentários na internet sobre sua pequena, ClaraMaria, de um aninho. Acontece que a humorista se deparou com uma publicação em que um internauta falou que "não vê graça" na filha da atriz com RafaelVitti. A famosa decidiu rebater o comentário e mostrou que está preparada para sempre defender sua filha.

Tudo começou, neste domingo (15), no Twitter, quando uma pessoa publicou: "Devo estar morta por dentro porque não vejo a menor graça nessa Clara Maria". Levando em conta que os vídeos que os papais da pequena publicam, sempre movimentam a web.

Ao ver o que a internauta falou de sua herdeira, a morena não perdoou e rebateu: "Não é pra você ver graça. É apenas uma criança. Ela nem sabe que você existe. Eu tento manter ela longe de gente sem alma que nem você".

Em seguida, uma fã de Tata, entrou na conversa por meio de outra publicação e pediu à famosa que não se importasse com comentários negativos. "Ai, Tata, não dá corda pra esses doentes não, só sai bloqueando todo mundo. Me sobe um ódio quando eu vejo que você é obrigada a ler essas coisas", disse a seguidora.

Ainda triste com a situação, a mamãe de Clara Maria compartilhou mais um desabafo. "Vão falar da minha filha na casa do C******. Que essa escr*** ouse tocar no nome dela de novo. Pra falar mal de criança tem que ser muito desumano", terminou. 

Após o desentendimento, o nome da filha de Tata e Rafa Vitti entrou para a lista dos assuntos mais falados no Twitter na tarde deste domingo (15).

Confira: