AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ironia

Tata Werneck brinca após ser processada pela Rede TV!: 'Faço piadas muito piores''

Humorista foi notificada após comentário durante apresentação no 'Prêmio Multishow 2020'

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 09h45 - Atualizado às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck no Prêmio Multishow 2020 - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck no Prêmio Multishow 2020 - Instagram/@tatawerneck

Tata Werneck não perde o bom humor e nem a chance de brincar. A humorista fez uma piada, na última segunda-feira (28), após saber que foi processada pela Rede TV!. 

"Com medo da Globo e o Multishow descobrirem que faço piadas muito piores sobre o orçamento deles", escreveu ela no Twitter. 

A ocasião que fez a Rede TV! processar a humorista, pedindo R$ 50 mil, se refere à apresentação do Prêmio Multishow, exibido no início de novembro, quando ela disse que o vestido que estava usando tinha custado "uma grade" da emissora, se referindo ao conteúdo exibido pelo canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho

Em nota ao jornalista Leo Dias, divulgada no último domingo (27), o advogado de Tata, Ricardo Brajterman, disse que a emissora perdeu o "senso do ridículo" e que está "desesperada por dinheiro" 

CONFIRA NA ÍNTEGRA
“Com essa descabida demanda, a RedeTV! demonstra que perdeu completamente o senso do ridículo. O próprio processo será alvo das mais infames piadas. Ao invés de se preocupar em apresentar um conteúdo que lhe proporcione audiência, a RedeTV!, mais uma vez, tenta buscar atenção para si através da exploração do prestígio e boa fama de pessoas de bem, como o caso da Tatá.

É bom lembrar que a RedeTV! não tem capacidade econômica de investir em artistas para formar um elenco exclusivo e de qualidade, por isso usa indevidamente e sem autorização a imagem artistas, cantores, apresentadores para conseguir audiência, assim se dava no Pânico e nos programas de fofoca.

A fala da Tata está dentro do limite da liberdade de expressão e da liberdade artística, em nenhum momento teve discurso de ódio e muito menos, por exemplo, uma manifestação para que boicotem a emissora, o que poderia gerar algum dano.

A visão da RedeTV! é tão obtusa, que não conseguiu enxergar que a manifestação da Tatá foi positiva para ela, pois, ao contrário do que a emissora sustenta, o vestido da minha cliente foi caríssimo, semelhante a sempre luxuosa e refinada programação da RedeTV!. Essa ação é um tiro no pé.

Mas se a RedeTV! está tão desesperada por dinheiro, a ponto de fabricar um processo totalmente descabido para pedir R$ 50.000,00 da Tata, eu posso tentar convencer minha cliente a doar o vestido que ela usou no prêmio, e eles ainda podem ficar com o troco.”