AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Tatá Werneck chora ao relembrar último encontro com Paulo Gustavo

Tatá Werneck viu Paulo Gustavo pela última vez no Prêmio Multishow

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 12h48 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck será apresentadora do Prêmio Multishow 2021, que acontece na próxima quarta-feira (8). Para a apresentadora, será um dia especial, Tatá apresentará o prêmio pela primeira vez sem a presença do grande amigo Paulo Gustavo, com quem já dividiu palco. 

Além disso, também foi no mesmo evento em que os dois se encontraram pela última vez antes da morte do humorista, que faleceu em decorrência da covid-19 em maio deste ano. Em entrevista ao ‘Gshow’, Tatá revelou suas expectativas para a premiação, relembrando do momento.

“O Prêmio Multishow é sempre um momento feliz, de muita celebração, que a gente espera durante muito tempo para acontecer. Foi a última vez que eu vi o Paulo pessoalmente. Espero que seja tão incrível quanto a gente está esperando. E vai ser, porque ele tem muitos significados este ano.", declarou, extremamente emocionada. 

Apesar da saudade, a apresentadora garantiu que vai se entregar por inteira para que a noite seja inesquecível para todos. “Vou estar lá fazendo o melhor que eu posso para que todo mundo tenha uma noite incrível”, disse.

“Especialmente pra mim, é um prêmio que me lembra de muitas coisas. É um espaço de muito amor, de muitas memórias.Espero que seja um dia legal, porque a gente tem tido dias tão difíceis... Então que seja maravilhoso. Vai dar tudo certo!", finalizou.

A premiação deste ano terá homenagens para Paulo Gustavo, Marília Mendonça e Cássia Eller, os familiares dos artistas já confirmaram presença no evento. Dona Ruth, mãe de Marília e o ex- namorado, Murilo Huff, receberão o prêmio de Cantora do Ano. Thales Bretas, Dona Déa Lúcia e Ju Amaral, viúvo e família de Paulo Gustavo, estarão presentes para o tributo ao humorista. 

Nando Reis e Lan Lahn, parceiros de vida e obra de Cássia Eller subirão ao palco acompanhados pelo filho da cantora, Chico Chico, que fará uma performance de sua música autoral, 'Mãe'.

7 MESES SEM PAULO GUSTAVO
Muita emoção! Em mais um ato de homenagem a Paulo Gustavo, Thales Bretas decidiu jogar as cinzas do marido no seu lugar preferido em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O dermatologista emocionou a legião de fãs do humorista ao compartilhar o momento por meio das redes sociais.

No Instagram, Thales Bretas publicou um vídeo em que aparece ao lado de Marcus Majella e mais dois amigos, Bianca e o fotógrafo Castro. O grupo se reuniu em uma ponte em Little Island, em Nova Iorque, e foram acompanhados por um pôr do sol maravilhoso, que marcou o momento especial.

Enquanto Castro filmava, Majella e Bianca apoiaram a bela atitude de Thales, que apareceu nas imagens abrindo um potinho de vidro – onde as cinzas de Paulo Gustavo estavam guardadas –, ele se emocionou, fez um sinal da cruz e com um sorriso no rosto jogou o conteúdo da embalagem no rio.

Por meio da legenda da publicação, o dermatologista abriu seu coração e falou sobre os sete meses da morte do marido. “Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY”, escreveu.

Ao final, ele ainda agradeceu a presença dos amigos que o apoiaram durante a homenagem: “Foi muito lindo… O dia ficou mais colorido quando te recebeu! Obrigado amigos Marcus Majella, Bianca e Castro (fazendo o vídeo) por fazerem meu dia e nossa viagem especiais!”. 

Vale lembrar que Paulo Gustavo – que faleceu em maio deste ano, vítima da covid-19 – era realmente apaixonado por Nova Iorque. Ele sempre viajava para a cidade americana e, em 2018, chegou a comprar um apartamento lá.

Milhares de fãs, amigos e familiares dos pais de Romeu e Gael mostraram o quanto se emocionaram, por meio dos comentários. “Chorando aqui vendo como vocês se escolheram de um jeito lindo, como vocês estão fazendo tudo de um jeito tão certo, tão bonito… Fiquei repleta de amor…”, disparou Regina Casé.

Giovanna Ewbank também foi uma que se declarou aos amigos: “Que lindo Thales! Te amo! Incrível como Paulo continua sempre presente! Amo vocês". “Ahhh faltava isso! Quantas lembranças nessa cidade”, disse Ingrid Guimarães.

Confira: