AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Tatá Werneck coloca corpão para jogo ao surgir de biquíni fio dental: ''Você é demais''

Apresentadora Tatá Werneck levanta debates sobre corpos reais no Instagram

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck esbanjou beleza e boa forma nas redes sociais - Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck esbanjou beleza e boa forma nas redes sociais - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck deixou seus seguidores babando mais uma vez! Acontece que a apresentadora, que vem compartilhando cada vez mais cliques de biquíni, decidiu atualizar suas redes sociais, neste sábado (12), com uma sequência de fotos belíssimas.

Em seu Instagram, Tatá fez charme e posou fazendo um biquinho para o espelho. De costas, a apresentadora do 'Lady Night' apostou em um biquíni fio dental e ostentou suas curvas para lá de definidas.

A parte de cima da peça era vermelha e a de baixo, preta. A calcinha era fininha e a musa ainda puxou no limite, deixando-a cavadíssima. Dessa forma, seu bumbum avantajado se destacou muito.

"Rabossel! Daqui a pouco eu volto a programação normal com fotos mal tiradas e desfocadas e um feed totalmente bagaceiro!", brincou a musa na legenda.

É claro que, no setor de comentários, inúmeros fãs e famosos lotaram o espaço com os mais diversos elogios. "A raba de milhões", disse Maisa. "Você é demais", disparou Mariana Goldfarb. "Eu quero comprar essa bunda, me passa o contato?", divertiu-se Tati Bernardi.

Confira!



REFLEXÕES

Tatá Werneck sempre usa suas redes sociais para levantar reflexões sobre a vida, feminilidade e maternidade. Recentemente, a apresentadora aproveitou um clique em que posava de biquíni para falar sobre corpos reais.

Na ocasião, a morena compartilhou um clique de costas e fez questão de contar que a foto não tinha nenhum filtro. "Sem retoques porque a vida não permite retoques. Muitas vezes ...(aí começa um papo longo pra cacet* pra justificar outra foto de bunda) e pra quem está perguntando minha bunda comprei num brechó", brincou.

FORA DO 'THE MASKED SINGER BRASIL'

Tatá Werneck poderá não estar presente na próxima temporada do programa 'The Masked Singer'. Isso porque a apresentadora tem chances de estrear um novo projeto na TV Globo, previsto para 2023. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, nesta quinta-feira (10).

Tudo indica que a nova empreitada de Tatá será uma série de comédia roteirizada por ela mesma. Segundo a reportagem, o projeto já foi aprovado e poderá marcar a estreia da esposa de Rafael Vitti como roteirista na emissora.