AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cuidado

Tatá Werneck comenta sobre ganho de peso: ''Ótimo é estar saudável’’

Apresentadora respondeu seguidor nesta quinta-feira (15)

Da Redação Publicado em 15/07/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck responde fã - Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck responde fã - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck está sempre utilizando a caixinha de perguntas de seu perfil no Instagram para interagir com seus seguidores. E não foi diferente nesta quinta-feira (15), quando um seguidor comentou que ela estava muito magra e tinha que ganhar algumas gordurinhas.

“Eu consegui ganhar dois quilos agora, graças a Deus”, respondeu Tatá, antes de falar mais sobre o assunto, ressaltando que cada um tem a sua história. “Alguns precisam emagrecer por questão de saúde e outros precisam engordar. Quando estou triste, não fico com fome, cheguei a 40 kg quando o [comediante] Paulo [Gustavo] morreu”, contou. 

A apresentadora ressaltou que isso acontece desde seus 12 anos de idade. “Eu fiz vários exames, era emocional mesmo, me forcei para comer, comendo só alimentos saudáveis” explicou a artista.

CUIDADO COM O QUE FALA
Tatá aproveitou a pergunta para desabafar sobre receber elogios por estar magra e deprimida. “É muito doido pensar que a pessoa vê alguém magra por estar deprimida e fala: ‘Mas está ótima’! Ótimo é estar saudável", ressaltou.

Ainda no assunto corpo, a apresentadora do ‘Lady Night’ comentou que estar magro não é um elogio ou ofensa, pois o importante é estar saudável. A humorista aproveitou para confessar que responde se está grávida desde seus 15 anos. 

“Sempre tive a barriga grande e, na época que eu estava grávida, as pessoas me viam com a barriga de fora e falavam: ‘é por causa da bebê’. Agora, que tenho estrias, também falam isso”, brincou.

Por fim, Tatá negou que precise do aval de alguém para ser exatamente do jeito que é. “É como se a gente não tivesse o direito de ter nada. Não existe perfeição, perfeição é você ser do jeito que você é”, ressaltou.