AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Tata Werneck compartilha foto fofa curtindo piscina com Clara Maria e João Vitti 

Na publicação, atriz homenageou o sogro

Da Redação Publicado em 20/01/2021, às 15h11 - Atualizado em 21/01/2021, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Maria já tem 1 ano e 2 meses - Instagram/@tatawerneck
Clara Maria já tem 1 ano e 2 meses - Instagram/@tatawerneck

Tata Werneck está sempre compartilhando momentos da filha Clara Maria. Não foi diferente nesta quarta-feira (19), quando postou no Instagram uma foto com a herdeira e com o sogro, João Vitti

Na legenda da imagem, em que o trio aparece curtindo um dia de sol em uma piscina, a atriz aproveitou para prestar uma homenagem ao pai deRafa Vitti.

"Com vovô João, eu aprendi a fazer pão. Vovô sabe tudo de budismo. E fala que a verdade nos protege. Te amo, vovô João", escreveu Tata, como se fosse a bebê. 

"Filha, tomei a liberdade de escrever a legenda por você. Se quiser mudar alguma coisa, descubra minha senha e se alfabetize", completou, sem perder o bom humor.

Nos comentários da imagem, que já tem quase 2 milhões de curtidas, ganhou diversos comentários, inclusive de João. "A verdade é o amor que sinto por vocês. Tô aqui pro que der e vier."

"Família linda", escreveu Beth Goulart. "Achei que era o Rafa, com filtro pra envelhecer", disse outra em referência a semelhança entre pai e filho. "João se parece mais com o Rafa do que o próprio Rafa", brincou um terceiro. 

Clara Maria tem 1 ano e 2 meses. Ela é filha de Tata com Rafa Vitti. 

PANDEMIA
Ao retomar as gravações do 'Lady Night', exibido na Multishow e na TV Globo, no início de outubro, Tata Werneck confessou estar ainda bastante insegura por conta da pandemia do novo coronavírus.

Ao responder seus seguidores, a apresentadora afirmou que se sentia tensa com a volta ao trabalho. "Tô! Tô com o c* na mão, mas tô. Tô super neurótica com medo", disse ela quando questionada se estava tomando os cuidados necessários para enfrentar a pandemia.

Outra seguidora ainda tentou acalmá-la, ressaltando que ela estava fazendo todo o necessário. No entanto, Tata foi direta. "Sou super responsável, mas como gravo sem máscara eu preciso que todos tomem [cuidado]. Porque só posso ficar sem máscara se todos ficarem de máscara direitinho. Acredito que estejam. O protocolo da Globo tá SUPER rígido", afirmou.