AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Tatá Werneck dá show de fofura ao mostrar Clara Maria falando em vídeo

Apresentadora compartilhou imagens ensinando a filha a responder pergunta

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 11h51 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti - Instagram/@tatawerneck
Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck encheu o Instagram de alegria nesta quarta-feira (21), ao mostrar uma brincadeira com a filha, Clara Maria, de 1 ano. No vídeo, ela pergunta para a garotinha: “Têm cocô?”, muito provavelmente fazendo referência a fralda dela, e a pequena Clara Maria responde que não, derretendo a humorista com tamanha fofura. 

A apresentadora compartilhou o momento em seu perfil, comemorando a resposta da filha, que foi verdadeira. Além de divertir seus seguidores, que sempre celebram junto da atriz cada etapa da vida de Clara Maria. A garotinha volta e meia também aparece no perfil do pai, Rafa Vitti.

Na legenda, Tatá explicou que honestidade se aprende em casa, brincando: "Sempre me perguntam, nas ruas e bares, se tem cocô e eu respondo a verdade. Às vezes um ‘sim, tenho um pouco que vazou no jeans’, escreveu. A apresentadora também comentou que aprendeu a ser honesta em casa. “Na lição 2, você [Clara Maria] aprenderá a dizer se tem hérnia de disco e pedra nos rins” finalizou.

O post rendeu inúmeros comentários de celebridades, como Maísa, que escreveu “Deusa [apelido dado a Clara Maria por Tatá] gênio”. Já Fabiana Karla comentou: “hahaha sou apaixonada”. Os fãs também reagiram ao vídeo com muitos corações e emojis apaixonados, concordando que a filha de Tatá é fofa, sim! 

CLARINHA COM O PAI
Na manhã desta quarta-feira (21), Rafa Vitti também aproveitou para mostrar sua técnica para continuar deitado depois que a filha levanta: pedir para a garotinha ir buscar livros para ele.

“Ela vai buscando um atrás do outro e eu fico aqui deitado” revelou o ator, exibindo Clara buscando os livros empolgada e jogando no sofá, como o pedido pelo pai.

Rafa brincou, dizendo que a bebê era “delicada, só que não” ao registrar o modo “mais bruto” que ela joga os livros de uma vez no estofado, arrancando risadas do ator.