AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Tatá Werneck derrete a web com Clara Maria atuando: ''Cadê meu carneiro?”

A atriz publicou um vídeo da pequena dando um show de fofura

Da Redação Publicado em 28/08/2021, às 10h04 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Maria - Instagram/@tatawerneck
Clara Maria - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck, como sempre, derreteu os corações de seus seguidores com a pequena Clara Maria, de apenas um ano, em seu perfil no Instagram neste sábado (28). 

Em um vídeo publicado, Tatá pergunta para a filha: “Cadê meu carneiro?”, e Clara responde imitando o som do animal olhando para a câmera, provando que o dom de atriz, vem na genética da família.

“Um carneiro disfarçado de criança com jeito de carneiro e rosto de criança. São os famosos crineiros”, escreveu a apresentadora na legenda do vídeo. Tatá também aproveitou para cobrir os seios da filha, que aparece apenas de calça na gravação.

Nos comentários, Juliana Paiva deixou um emoji apaixonado, Lucas Veloso comentou: “Que amor!”. Um seguidor aproveitou para fazer um pedido inusitado: “Agora imita um ornitorrinco”, escreveu. 

O papai, Rafa Vitti, também apareceu com a garotinha em seu perfil no Instagram. O ator postou uma foto segurando a mão de Clara, na praia, porém é possível enxergar somente a silhueta dos dois, feita pela sombra.

Na última sexta-feira (27), Rafa também publicou uma imagem da pequena brincando no mar e aproveitou para dizer que era a “melhor vista do mundo”, na legenda da foto. 

FOFURA QUE NÃO ACABA MAIS

Rafa Vitti encantou a web, para variar, com um vídeo da pequena Clara Maria, de 1 ano, na última quinta-feira (26). No vídeo, a filha do ator com a apresentadora Tatá Werneck, aparece atuando para ensinar como se faz as necessidades.

A pequena pegou o penico nas mãos e exibiu o passo a passo de como usá-lo. Desde como se sentar nele, até como fazer xixi e cocô no objeto. Para isso, Clara Maria abusou de muitas caretas, mostrando que já está aprendendo a pedir quando quer ir ao banheiro.

Na legenda, o papai Rafa escreveu: “Alguém traz uma Clara Maria para esse Oscar", provando que a filha já é uma atriz mirim, e que o dom de atuar vem de família. Nos comentários, o vovô João Vitti aproveitou para ressaltar o talento da neta. “Os olhinhos virando enquanto finge fazer xixi. Não tem como não se apaixonar”, comentou. 

Os fãs, mais uma vez, se encantaram com as gracinhas da garotinha. “Vai puxar a Tatá e as caretas”, escreveu uma seguidora. “Cada fase é um aprendizado!”, comentou outra. Além de muitos emojis apaixonados com tamanha fofura da Clara.