AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Importante!

Tatá Werneck desabafa ao relembrar gravidez: ''Momentos mais difíceis da vida''

A atriz e apresentadora comentou no vídeo de desabafo sobre parto e gravidez da colega de profissão, Thaila Ayala

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck desabafou sobre momentos difíceis da gravidez - Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck desabafou sobre momentos difíceis da gravidez - Instagram/@tatawerneck

A gravidez não é um momento fácil para algumas mulheres, porém ainda é um tabu muito grande comentar sobre isso. Contudo, Tatá Werneck falou abertamente sobre como este período foi difícil para ela, nesta segunda-feira (17).

“Só de pensar na minha gravidez eu me lembro de vomitar 15, 20, 30, 40 vezes até os 9 meses e ainda ter gravado o Lady Night até os 7 meses. Gravava vomitando”, contou. Tatá relembrou que teve descolamento da placenta, e precisou passar dois meses em repouso. Além disso, a apresentadora tomava hormônios para manter a gravidez, teve diabetes, urticárias e ainda precisou suportar o julgamento das pessoas.

Ela continuou o relato dizendo: “Não estava reclamando da minha filha. Mas da gravidez! Que até então não sabia que poderia ser ruim (...) Quando minha filha nasceu eu ouvi ‘peça desculpas a ela por tudo que você reclamou'. Ouvi isso de mulher e de homem”.

Ela lembrou que nada disso afeta sua relação com Clara Maria, sua filha com o ator Rafa Vitti. “Amo minha filha mais que tudo. Mas estar grávida foi um dos momentos mais difíceis da vida. Com todo respeito a quem quer engravidar. E eu quero de novo. Se tiver o direito de falar a verdade”, afirmou.

A atriz fez o desabafo no vídeo da colega de profissão, Thaila Ayala. A esposa de Renato Góes compartilhou, no Instagram, como foi difícil o parto e gravidez do pequeno Francisco, nascido no dia 1 de dezembro. Ela foi diagnosticada com depressão durante a gravidez, e comentou como foi a revelação: "Não consegui ter relação com a barriga, não consegui falar com a barriga, tive todas as dores possíveis", disse no vídeo. Na legenda, Thaila completou: “Eu falei muitas vezes que minha gravidez estava sendo muito difícil, mas não estava preparada para falar sobre essa dificuldade. Agora com meu filho nos braços me sinto uma rocha pra falar e abraçar todas as mamães que estão passando ou podem vir a passar por isso”.

Não só Tatá, mas outras famosas e anônimas se solidarizam, e se identificaram com a questão. “Romantizam demais esse momento”, afirmou uma seguidora.

APAIXONADOS

Tatá Werneck e Rafa Vitti comemoraram 5 anos de relacionamento na última quinta-feira (13). O casal trocou declarações de amor nas redes sociais. Em cliques com Clara Maria e seu amor, Tatá escreveu: “5 anos que Deus amado disse: mermao, bora juntar. 5 anos que dissemos : mermao, deixa falarem, a gente se ama. 5 anos que falei : mermao, na moral, bora ter uma família ? 5 anos que vc disse : mermao, já é. 5 anos que falamos com gírias. Assim como fazem adolescentes apaixonados. Amo tu brother. Me amarro nos teus corneos. Tu é um pai sinistro. Bora ficar mais tempo aí na moral, só pra ver qual é”.