AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Tatá Werneck diverte web ao se transformar em Juma Marruá: "Montagem de milhões"

Tatá Werneck celebrou a grande estreia de 'Pantanal', na TV Globo

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 14h55

'Pantanal' estreou na última segunda-feira (28) - Instagram/@tatawerneck e Reprodução/TV Globo
'Pantanal' estreou na última segunda-feira (28) - Instagram/@tatawerneck e Reprodução/TV Globo

Não é segredo que a estreia de ‘Pantanal’ na noite da última segunda-feira (28), na TV Globo, foi um tremendo sucesso. Acontece que a novela movimentou vários internautas nas redes sociais - e até alguns famosos, como Tatá Werneck.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do 'Lady Night' fez seus seguidores caírem na risada. Isso porque, para celebrar o folhetim, Tatá surgiu caracterizada de ninguém mais e ninguém menos que Juma Marruá, protagonista da atração.

Usando algumas fotos de Alanis Guillen, intérprete da personagem, a mãe de Clara Maria fez uma montagem e encaixou seu rosto no corpo da atriz, como se ela fosse a verdadeira Juma.

Na legenda, Tatá brincou sobre ter sido cotada para viver a protagonista da novela: “Amores, não é segredo pra ninguém que eu fui sondada para fazer a Juma. Mas eu já tinha acertado com o ‘The Masked Singer’. São escolhas”.

Na sequência, a esposa de Rafa Vitti rasgou elogios ao folhetim: “Mas dizem que a Alanis Guillen tá maravilhosa! Que a novela tá linda!”, completou.

É claro que, no setor de comentários, os fãs de Tatá Werneck não hesitaram em entrar na brincadeira e elogiar a atitude da artista. “Pelo amor da onça!”, divertiu-se uma. “A encantadora dos animais”, escreveu outra. “A montagem de milhões!”, pontuou uma terceira.

Confira!

SUCESSO

‘Pantanal’ é uma das novelas mais aguardadas dos últimos tempos. Clássico da teledramaturgia brasileira, o remake estreou na última segunda-feira (28) e garantiu bons números para a rede Globo. Tanto que, o primeiro capítulo bateu recorde de audiência no horário nobre da emissora e superou todos os capítulos da antecessora 'Um Lugar ao Sol'.

O folhetim registrou 28 pontos na Grande São Paulo, ofuscando até mesmo o maior programa da casa, o BBB 22, que bateu 22,7 pontos. No Rio de Janeiro não foi diferente, uma vez que a estreia da novela marcou 32 pontos.

Com isso, o primeiro capítulo de 'Pantanal' elevou a audiência da faixa nobre, isto é, das 18h à 0h, em São Paulo, registrando 24 pontos de audiência. Considerando às segundas, a trama bateu recorde no horário noturno, algo que não era visto desde 16 de agosto de 2021.

Nas redes sociais, o triunfo da novela também se confirmou. Foram mais de 100 mil publicações no Twitter durante o dia da estreia. Ao todo, #Pantanal ficou seis horas nos trending topics do mundo e nove horas entre os assuntos mais comentados do país.

Vale lembrar que a nova 'Pantanal' é uma adaptação de Bruno Luperi da trama escrita originalmente pelo seu avô, o autor Benedito Ruy Barbosa.

{# Taboola Newsroom #}