AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Tatá Werneck diz que é boa de cama após ser chamada de feia

A atriz brincou sobre seu sexo oral ser “um dos melhores do Brasil”

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 18h36 - Atualizado às 18h36

A apresentadora e atriz Tatá Werneck - TV Globo
A apresentadora e atriz Tatá Werneck - TV Globo

Tatá Werneck abriu mais uma caixinha de perguntas para seus fãs, na última segunda-feira (12), via Stories do Instagram. Na ocasião, a mãe de Clara Maria respondeu diversos questionamentos com seu humor único. Um dos internautas chegou a chamá-la de feia, e Werneck aproveitou para se garantir no quesito sexo.

"Você é mais engraçada, mas o Rafa [Vitti] é mais bonito. Como você lida com isso?", ironizou um seguidor.

A apresentadora entrou na brincadeira e evidenciou seus dotes na cama: "Cara, mas sou inteligente, sou prestativa, sou amiga, sou leal. Eu ajudo todo mundo que eu posso, tenho uma família maravilhosa, tenho o melhor boquete do Brasil. Se não fosse bonita, sobraria pra pessoas como você", disse.

E a série de respostas não parou por aí! Tatá foi indagada sobre nomes criativos para chamar a vagina. Ela aconselhou não nomear o órgão por nomes de pessoas conhecidas, como da família.

“Sem colocar o nome de uma tia tua, tipo, tia Soraia. O cara fala assim: 'caraca, a tia Soraia é gostosa, hein'. Aí, ela fala: 'Eu' e aí sua família se destrói”, concluiu.

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Em outra ocasião, Werneck se irritou com um internauta após ele sugerir que ela não havia estudado.

"Fiz Jornalismo, Publicidade e Artes Cênicas. Ainda fiz dois períodos de Desenho Industrial, mas larguei. Ou seja, três faculdades", disse. A apresentadora também não perdeu a oportunidade para fazer piada com o seguidor: "E você? Caralh*, adolescente sem resposta", rebateu ela. 

{# Taboola Newsroom #}