AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ETERNO!

Tatá Werneck e Juliana Amaral lamentam dois meses sem Paulo Gustavo

Humorista faleceu em 4 de maio, vítima de complicações da Covid-19

Da Redação Publicado em 04/07/2021, às 08h49 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga e irmã publicaram mensagens emocionantes nas redes sociais - Instagram/@tatawerneck e @juamaral00
Amiga e irmã publicaram mensagens emocionantes nas redes sociais - Instagram/@tatawerneck e @juamaral00

O domingo (4) já começou em clima de saudades do eterno Paulo Gustavo, que faleceu há exatos dois meses, vítima de complicações da Covid-19. A amiga Tatá Werneck e a irmã Juliana Amaral mostraram que o humorista jamais será esquecido ao publicarem homenagens emocionantes, cada uma à sua maneira, para marcar a data.

No Instagram, Tatá reuniu algumas fotos ao lado do amigo, em viagens e em trabalhos, e contou que havia sonhado com ele mais uma vez. “Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei pra uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse “mas você fala dele o dia inteiro, você sabe, né?”, começou.

“Só passaram dois meses dessa angústia. Perdi 3 amigos jovens na pandemia. Você não é nem mais amigo Paulo. Você virou lenda. A gente te ama muito”, disse. Em seguida, a apresentadora aproveitou para relembrar algumas medidas de proteção fundamentais contra a Covid-19, como o uso de máscaras e o distanciamento social. 

“Saiba que você, que já teve , também deve tomar cuidado e fazer PCR. Você pode estar transmitindo sem saber. O fato de já ter tido não te impede de pegar nem de passar. Vacinem-se. As duas doses. E até que o Brasil tenha vacinado um número suficiente de pessoas, continue usando máscara. Ou você é um egoísta que só se importa com você? Pense: se todos tivessem agindo como você nessa pandemia, ela acabaria rápido?”, concluiu. 

TATAU

Por sua vez, Juliana Amaral foi mais breve em sua mensagem, que mencionou a dificuldade em se acostumar com a ausência do irmão. “BIZARROOO! Jesus, me dê forças pra aguentar, pra não enlouquecer! Te amo pra sempre Tatau, poxa vida!”, lamentou. 

Também no Instagram, a publicação foi ilustrada com uma imagem dos dois abraçados e recebeu comentários de diversos famosos, como Adriane Galisteu,Anitta, Paloma Bernardi e Beth Goulart