AnaMaria
Famosos / Carnaval

Tatá Werneck emociona ao falar de desfile que vai homenagear Paulo Gustavo: ''Choro entalado''

Desfile da São Clemente em homenagem a Paulo Gustavo acontecerá nesta sexta-feira (22)

Da Redação Publicado em 22/04/2022, às 12h29

Tatá Werneck estará presente no desfile em homenagem ao amigo Paulo Gustavo - Instagram/@tatawerneck/@paulogustavo31
Tatá Werneck estará presente no desfile em homenagem ao amigo Paulo Gustavo - Instagram/@tatawerneck/@paulogustavo31

A São Clemente preparou um desfile para lá de especial para esta sexta-feira (22). A escola homenageará ninguém menos que o humorista Paulo Gustavo, falecido em 2021.

Uma das presenças confirmadas é Tatá Werneck, que usou seu perfil oficial no Instagram para comentar sobre a apresentação.

Ela compartilhou um clique do banner que a escola de samba preparou para anunciar o desfile e não escondeu a emoção.

“Hoje vamos te homenagear, meu amigo. Quase um ano sem você. Eu não saio. Não vou a festas. Não é segredo pra ninguém o quanto me cuido. Mas hoje estarei lá”, escreveu a humorista na legenda da publicação.

“Espero gritar seu nome alto. Que te aplaudam. Que te amem. Mais e mais. E quero poder chorar esse choro entalado que sai um pouquinho por vez quando a gente tenta ser forte. Espero que você esteja lá. Pra ver como é amado. Obrigada, São Clemente”, concluiu Tatá.

SAUDADE

Haja saudades! Ingrid Guimarães resgatou uma conversa super divertida que teve há tempos com Paulo Gustavo por meio de mensagens. A atriz decidiu registrar o momento em suas redes sociais e aproveitou para falar da falta que tem sentido do amigo, que faleceu por complicações da covid-19 no ano passado.

Por meio do Instagram Ingrid publicou uma captura de tela em que aparecem mensagens trocadas com o falecido humorista. No bate-papo, a atriz perguntava ao amigo se ele sabia usar uma ferramenta da rede social que permite que os seguidores acessem links externos à plataforma.

A conversa se desenrola e termina com os dois zombando de Mônica Martelli, a única amiga em comum deles que sabia usar a tal ferramenta de "arraste para cima". Em tom de humor, Paulo Gustavo se divertiu: "Ela não é nem louca de aprender a arrastar link em bio e não explicar para a gente! Eu ia dar um gelo nela de um ano!".

Na legenda da publicação, Ingrid falou sobre a lembrança: "Acordei com saudades de gargalhar com ele".

Em seguida, a musa contou que está se preparando para homenagear Paulo Gustavo no Carnaval 2022. "Tô aqui decorando esse samba e pensando como vai ser linda a homenagem da São Clemente ao nosso amigo", finalizou.