AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Oração

Tatá Werneck emociona ao pedir corrente de orações a Paulo Gustavo: ''Cada um na sua religião''

A atríz afirmou que está confiante de que o dia promete boas energias ao amigo, internado e intubado com Covid-19

Da Redação Publicado em 22/03/2021, às 14h44 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck pede orações a Paulo Gustavo, internado e intubado com Covid-19 - Instagram/@tatawerneck/@paulogustavo31
Tatá Werneck pede orações a Paulo Gustavo, internado e intubado com Covid-19 - Instagram/@tatawerneck/@paulogustavo31

Desde que a assessoria de Paulo Gustavo, internado com Covid-19, deu a notícia de que o ator precisou ser intubado, nesta segunda-feira (22), vários amigos começaram a se pronunciar nas redes sociais. Tatá Werneck não fez diferente e usou seus Stories do Instagram para pedir orações ao amigo.

Sem perder o bom humor e a leveza, a humorista começou: "Bom dia! Hoje é um dia de vitória, hoje é um dia bom. Hoje é um dia que a gente vai emanar uma energia de fé poderosa, que vai chegar no Paulo [Gustavo] e em todas as pessoas que estão doentes".

Em seguida, a atriz continuou sobre a força que a fé tem, independente da religião.

"A fé é uma arma poderosa, eficaz e gratuita. Hoje, cada um na sua religião - todas são legítimas - pare um pouquinho e reze. Eu vou rezar hoje às oito horas o terço com Pedro Siqueira. Quem for católico, ou quem gostar da religião católica. Reze. Quem não for católico, reze na sua religião. Porque hoje essa energia boa com certeza vai chegar no Paulo", pediu.

Na sequência de Stories, a morena aproveitou para desabafar e, sobretudo, exaltar Paulo Gustavo como profissional e como amigo.

"O Paulo é uma pessoa maravilhosa, bem-humorada, incrível. Está bem-humorado desde sempre. Ele não deixou de ficar bem-humorado, ele é bizarro, maravilhoso. A gente ama para c*** ele. Hoje é um dia de energia boa e a gente vai fazer essa energia boa chegar nele", concluiu.

INTERNAÇÃO

Paulo Gustavo, de 42 anos, foi intubado, no último domingo (21). após diagnóstico de coronavírus, em um hospital do Rio de Janeiro (RJ), conforme informou a assessoria de imprensa. Ele está internado desde sábado (13). 

Em nota, a equipe do ator informou que ele está consciente de seu quadro de saúde e "necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura."

"Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", afirma o comunicado. 

O médico dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, afirmou que está calmo e confiante na recuperação do ator e disse que ele foi sedado e intubado para não se cansar tanto com a falta de ar. 

"Tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro", escreveu no Instagram. 

Thales aproveitou para pedir aos seguidores que redobrem os cuidados e as medidas de segurança e agradeceu as mensagens de carinho de fãs e amigos do casal. "Orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha."