AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMOSOS

Tatá Werneck encanta a web com clique da filha usando roupa que já foi sua

A apresentadora aproveitou para brincar sobre a diferença de tamanho entre as duas

Da Redação Publicado em 18/02/2021, às 11h03 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas receberam elogios pela fofura - Instagram/@tatawerneck
As duas receberam elogios pela fofura - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck dividiu com os seguidores do Instagram, na manhã desta quarta-feira (18), uma comparação curiosa entre a filha, Clara Maria, e uma foto de sua infância. No registro, ambas usavam a mesma roupa, que pertenceu à apresentadora quando pequena. Entretanto, o que mais chamou a atenção foi a diferença de idade entre as duas ao vestir a peça.

Enquanto Clara Maria, fruto do casamento entre Tatá e Rafael Vitti, tem 1 ano e já coube no vestido, a mãe foi usá-lo apenas aos 4 anos. 

"Deusa usando nos seus 1 ano e 3 meses uma roupa que eu usava aos 4 anos. Com 5 anos minha filha terá minha altura. Em quantos anos sua idade será o dobro da idade de João?", brincou na legenda, em referência a uma das perguntas clássicas dos livros de matemática. 

A apresentadora, que adora fazer piada sobre o seu 1,53 metro de altura nas redes sociais, incluiu as imagens, sua e da filha, lado a lado na publicação. No registro antigo, Tatá aparece ao lado de seu pai em ocasião que parece ser uma apresentação de dança.

Crédito: Instagram/@tatawerneck

Nos comentários, não faltaram elogios à fofura de Clara Maria e à própria Tatá Werneck quando criança. “Você é e foi uma bebe muito lindinha!”, escreveu Cid Moreira. Já Thalita Rebouças notou outra semelhança na família: "Lindezas. E você a cara do seu pai”, disse.

Por sua vez, Sandy afirmou se identificar com o dilema da apresentadora: “O meu já calça 5 números a menos que eu aos 6 anos”, comentou em menção ao filho Theo.