AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Tatá Werneck encanta web ao compartilhar vídeo divertido da filha, Clara Maria

A humorista exibiu o novo talento da garotinha nas redes sociais

Da Redação Publicado em 03/09/2021, às 16h32 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Maria - Instagram/@tatawerneck
Clara Maria - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck encheu seus seguidores de alegria nesta sexta-feira (3). É que a apresentadora publicou um vídeo em que a filha, Clara Maria, aparece fazendo um passinho de dança. 

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora compartilhou uma montagem feita por um seguidor: de um lado, a herdeira da humorista, fruto do relacionamento com Rafael Vitti. Já do outro, a mamãe coruja aparece durante um momento divertido de seu programa, o ‘Lady Night’, da TV Globo. 

 “Galera é muito fofa comigo na internet (montagem do lindo Edy Gomes)”, escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, os seguidores riram muito, além de comentar com emojis de corações, encantados pela pequena, de apenas um aninho. Mais cedo, em seus stories, Tatá exibiu a garotinha tomando mamadeira e desejou um bom dia para todos com a pequena  no colo.

Na sequência a apresentadora postou um vídeo brincando de ‘estátua’ com a filha, além de mágica, em que a pequena mostra que não esconde nada nas mãos, como sempre, esbanjando fofura. 

TREINADA
O papai, Rafa Vitti, utilizou seu perfil no Instagram na última segunda-feira (30), para mostrar que Clara está aprendendo com ele. Recentemente, o ator tem feito aulas de mágica, na publicação, Rafa mostrou que a filha também demonstrou interesse ao vê-lo treinando. 

“Impressionante como eles copiam tudo, o exemplo realmente é a melhor maneira de ensinar alguma coisa. Nova aluna de mágica.”, escreveu na legenda do post.

Tatá Werneck, sempre muito bem humorada, comentou: “Eu fico vendo os vídeos da tua filha em looping”.