AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bastidores

Tata Werneck era 'odiada' por ex-diretor da Globo: ''Achava sem graça''

Em podcast, Wolf Maya contou que demorou para conseguir emplacar a atriz e apresentadora na emissora

Da redação Publicado em 06/05/2022, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolf Maya emplacou Tata Werneck na Globo - YouTube/Instagram/@tatawerneck
Wolf Maya emplacou Tata Werneck na Globo - YouTube/Instagram/@tatawerneck

Tata Werneck, atualmente, é um dos nomes mais promisssores da TV Globo. No entanto, nem sempre foi assim. Wolf Maya revelou que demorou para conseguir emplacar a atriz na Globo, há quase dez anos. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, ele contou brevemente como trabalhou duro para conseguir dar uma oportunidade para a humorista.

Na entrevista, Wolf revelou que sempre achou Tata "engraçada" e "fora do sistema", algo que nem todas as autoridades globais viam. "Tinha muita gente que pensava diferente. Eu suei, cara, [para emplacá-la]", confessou.

Silvio de Abreu, ex-diretor de teledramaturgia da emissora, foi quem mais deu trabalho. "Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum! Ele achava ela sem graça, falava que ela era atriz de um personagem só", contou Maya.

Com isso, Wolf precisou pedir uma única oportunidade para entregar um trabalho para a atriz. "Eu falei: 'aguarde'. Talvez até seja atriz de um personagem só, mas ela decupa o personagem de acordo com a necessidade. E aí ela é genial", afirmou.

Vale lembrar que a estreia de Tata na Globo foi com a personagem Valdirene, em 'Amor à Vida', dirigida por Wolf. Dois anos depois, eles trabalharam juntos novamente em 'I Love Paraisópolis'. Além disso, a atriz esteve nas novelas 'Haja Coração' e 'Deus Salve o Rei'. Hoje, ela apresenta o talk show 'Lady Night', no Multishow.

SEPARAÇÃO?

Recentemente, Tata rebateu rumores de que estaria se separando de Rafael VittiTudo começou quando a humorista publicou no Twitter uma frase de Fabrício Carpinejar, que dizia: "Quem fica quieto numa discussão de relacionamento já está fazendo a mala".

A publicação foi vista por alguns internautas como uma indireta sobre o seu casamento. Muitos apontaram que o relacionamento estaria em crise, uma vez que o casal não tem aparecido juntos nas redes sociais há alguns dias.

"C*ralh*, galera maluca da internet. Se eu me separar eu vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz", ressaltou ela.