AnaMaria
Famosos / Uau!

Tatá Werneck exibe curvas esculturais de biquíni em clique nas Maldivas: ''Gatona no rolê''

Apresentadora Tatá Werneck resgata clique antigo de viagem internacional

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 14h28

Tatá Werneck esbanjou beleza em clique de biquíni - Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck esbanjou beleza em clique de biquíni - Reprodução/ Instagram

Tatá Werneck usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (4), para relembrar a viagem luxuosa que fez para as Ilhas Maldivas.

Apesar de não ser dia oficial de TBT, a humorista aproveitou o momento para compartilhar um registro no feed de seu perfil no Instagram. Na imagem, Tatá chamou a atenção ao exibir o corpo escultural de biquíni fio dental na praia do lugar paradisíaco, que é um dos destinos preferidos dos famosos brasileiros.

"TBT das Maldivas, que paguei que nem uma trouxa depois de descobrir que os artistas tudo vão de permuta", brincou ela na legenda da publicação.

Os seguidores, ao se depararem com o post da apresentadora, teceram elogios. "Gatona no rolê", disse um internauta. "Que bundão, Tatá", observou outro fã. "Linda", completou um terceiro.

EMOÇÃO

Tatá Werneck emocionou os fãs e seguidores ao relatar em suas redes sociais a falta que sua avó está fazendo. Hermelinda Arguelhes, que era conhecida como “Denguinha” pela família, morreu em 30 de dezembro passado.

Em texto publicado em seu Instagram, a atriz e humorista afirmou que a parente era a única pessoa em quem confiava e disse sentir muita falta da avó.

"'Oi, tudo bem?' é uma frase retórica. Ninguém quer saber. Sinto falta da minha avó. Ela me amava cheia de defeitos. Era a única pessoa em quem eu confiava. Sinto falta do abraço dela. Do cheirinho de vó. Ela poderia estar no CTI que se perguntasse: 'Oi, tudo bem?', ela diria: 'Tudo ótimo, graças a Deus'. Minha pergunta pra ela nunca foi retórica. Eu só queria vê-la, como sempre, transbordando fé", escreveu a apresentadora.

Além disso, a artista ainda compartilhou em suas redes sociais o vídeo de quando a sua avó fez uma participação no arquivo confidencial, do extinto ‘Domingão do Faustão’. No vídeo, “Denguinha” prestou uma homenagem à humorista, que na ocasião relatou que seu maior medo seria ver a partida da amada familiar, referindo-se a sua avó.