AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Tata Werneck explode fofurometro ao flagrar Clara Maria em momento de carinho

Filha da humorista com Rafa Vitti encantou ao dar beijinho na testa da mãe

Da Redação Publicado em 17/10/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck se derrete ao mostrar momento fofo com Clara Maria - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck se derrete ao mostrar momento fofo com Clara Maria - Instagram/@tatawerneck

Como de costume, Tata Werneck derreteu o coração dos seus seguidores com mais um registro para lá de fofo da sua filha, Clara Maria. Neste domingo (17), a morena surgiu ao lado da pequena fazendo caretas para a câmera. 

Em seu Instagram oficial, a humorista dividiu o registro e fez questão de brincar sobre a espontaneidade da sua herdeira, do seu relacionamento com Rafa Vitti.“Minha careteira preferida. Logo logo estará de peruca no Multishow”, escreveu na legenda da publicação.

No vídeo, a dupla fez caras e bocas até que a menininha chegou pertinho da câmera e, quando se afastou, deitou no colo da mãe e lhe deu um beijinho na testa. "Ai, que beijo gostoso", respondeu Tata, ao gesto fofo de Clara Maria.

Por meio dos comentários, os fãs da atriz não pouparam elogios à pequena e se divertiram ao compará-la com a mãe. “Pois crie o Ladyzinha Night pra ela”, brincou uma. “Gente, ela é uma mini Tata! Que fofa”, disparou outra. "A bebê mais linda da Internet… só venho aqui para vê-la", disse mais uma.

Confira:

EXPOSIÇÃO

Tata Wernecke a filha Clara Mariaestão sempre fazendo a alegria dos internautas. E não foi diferente na madrugada desta quinta-feira (23), quando a atriz resolveu responder perguntas dos seguidores do Instagram após a menina acordar. 

Um dos questionamentos foi se Clara já foi convidada para fazer trabalhos na televisão. Para a tristeza dos fãs, Tata garantiu que sim, mas que nunca aceitou. "Já a chamaram para muitos comerciais. A gente não topa, não", declarou a apresentadora. 

Sobre o motivo da menina acordar tão cedo, Werneck explicou: "Ela dorme umas 19h30, 20h30, por aí", disse, garantindo que a pequena não volta a dormir ao longo do dia. 

Clara Maria tem apenas 1 ano e 11 meses. A bebê é fruto do casamento de Tata com Rafael Vitti, que estará na próxima novela das 18h, 'Além da Ilusão'.