AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casamento

Tatá Werneck fala do casamento com Rafa Vitti: ''Não sei esconder meus defeitos''

A atriz fez algumas revelações sobre seu relacionamento com o amado

Da Redação Publicado em 13/01/2021, às 14h13 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck fala sobre casamento com Rafa Vitti - Instagram/ @tatawerneck
Tatá Werneck fala sobre casamento com Rafa Vitti - Instagram/ @tatawerneck

Tatá Werneck fez algumas revelações sobre seu casamento com Rafa Vitti, em entrevista ao Gshow divulgada nesta quarta-feira (13).

Sobre o relacionamento com o ator, com quem está há 4 anos, a atriz citou o que faz diferença para que tudo dê certo entre eles: a transparência. 

"Não sei esconder meus defeitos. São misturados com as minhas qualidades. Não me vejo na Rita. Talvez apenas na sua angústia com relações efêmeras e descartáveis de hoje em dia", disse ela, citando sua personagem em 'Shippados'. 

Ainda no bate-papo, a humorista se declarou para a herdeira. "O amor da minha vida é Clara Maria. Gravei a série sem saber que estava grávida", revelou.

Sempre bem-humorada, Werneck contou o que faria para atrair um "match" perfeito: "Eu botaria três fotos artísticas e uma foto de biquíni da quinta série", brincou. 

A atriz, vale lembrar,  está no ar em 'Shippados', que é uma produção original Globoplay. Na trama, ela e Eduardo Sterblitch vivem o casal Rita e Enzo.

RETORNO DAS GRAVAÇÕES
Ao retomar as gravações do 'Lady Night', exibido na Multishow e na TV Globo, no início de outubro de 2019, Tata Werneck confessou estar ainda bastante insegura por conta da pandemia do novo coronavírus.

Ao responder seus seguidores, a apresentadora afirmou que se sentia tensa com a volta ao trabalho. "Tô! Tô com o c* na mão, mas tô. Tô super neurótica com medo", disse ela quando questionada se estava tomando os cuidados necessários para enfrentar a pandemia.

Outra seguidora ainda tentou acalmá-la, ressaltando que ela estava fazendo todo o necessário. No entanto, Tata foi direta. "Sou super responsável, mas como gravo sem máscara eu preciso que todos tomem [cuidado]. Porque só posso ficar sem máscara se todos ficarem de máscara direitinho. Acredito que estejam. O protocolo da Globo tá SUPER rígido", afirmou.