AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Tatá Werneck fala sobre gestação: “Um dos momentos mais difíceis da vida”

Tatá Werneck conta que esperar a chegada de Clara Maria não foi nada fácil

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck comenta sobre o que passou durante gestação - Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck comenta sobre o que passou durante gestação - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck falou abertamente sobre como foi sua gravidez. Em resposta ao post da atriz Thaila Ayala no Instagram, que falava sobre gestação, a mãe de Clara Maria aproveitou o espaço dos comentários da publicação para comentar também a respeito de como foi para ela gerar um bebê.

Muitas vezes elogiada nas redes pela forma como age perante à maternidade, Tatá não escondeu que a gravidez foi um período difícil em sua vida. Embora ame a filha, estar grávida não foi dos maiores prazeres que a humorista teve.

"Só de pensar na minha gravidez, eu me lembro de vomitar 15, 20, 30, 40 vezes até os 9 meses e ainda de ter gravado o 'Lady Night' até os 7 meses. Gravava vomitando", escreveu. Tatá Werneck ainda compartilhou sobre o descolamento de placenta que sofreu durante a gestação, o que demandou dois meses de repouso.

A humorista teve que tomar hormônios para dar continuidade à gestação, sofreu de diabetes gestacional e teve urticária por todo o corpo. "Quando minha filha nasceu, eu ouvi: 'Peça desculpas a ela por tudo que você reclamou'. Ouvi isso de mulher e de homem. Eu não tava reclamando da minha filha, mas da gravidez, que até então eu não sabia que poderia ser ruim", explicou.

Tatá ainda fez questão de ressaltar que nado do que passou afeta sua relação com Clara Maria: "Amo a minha filha mais que tudo, mas estar grávida foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Com todo respeito a quem quer engravidar e eu quero de novo... Se tiver o direito de falar a verdade", concluiu a apresentadora do ‘Lady Night’.

Como resposta, diversas internautas se identificaram com o depoimento de Tatá."Também passei por isso", disse uma seguidora. "É isso, romantizam demais esse momento", escreveu outra usuária.

SEM PERDER A PIADA

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do 'Lady Night' fez seus seguidores caírem na risada na estreia de 'Pantanal'. Isso porque, para celebrar o folhetim, Tatá surgiu caracterizada de ninguém mais e ninguém menos que Juma Marruá, protagonista da atração.

Usando algumas fotos de Alanis Guillen, intérprete da personagem, a mãe de Clara Maria fez uma montagem e encaixou seu rosto no corpo da atriz, como se ela fosse a verdadeira Juma.

Na legenda, Tatá brincou sobre ter sido cotada para viver a protagonista da novela: “Amores, não é segredo pra ninguém que eu fui sondada para fazer a Juma. Mas eu já tinha acertado com o ‘The Masked Singer’. São escolhas”.