AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonada!

Tata Werneck faz declaração inusitada ao ver selfie de Rafa Vitti: ''Graças a Deus é meu marido''

Rafa Vitti compartilhou clique nas redes sociais e recebeu elogios de Tata Werneck

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 15h10 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti é elogiado pela esposa, Tatá Werneck - Reprodução/ Instagram
Rafa Vitti é elogiado pela esposa, Tatá Werneck - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Tata Werneck divertiu seus seguidores nesta quarta-feira (24), ao se declarar de forma bem-humorada para o marido, Rafael Vitti. No Instagram, a humorista e o ator protagonizaram um momento para lá de fofo e, como de costume, bem divertido também.

Acontece que Vitti compartilhou, nos Stories, uma selfie em que aparece na praia. Sem perder tempo, Tatá Werneck se derreteu pelo artista, tecendo elogios no direct. "Graças a Deus você é meu marido senão eu iria trair meu marido com você", brincou ela.

No entanto, o maridão da apresentadora fez questão de compartilhar a mensagem carinhosa que recebeu esposa, que também logo foi repostada por ela, deixando os fãs do casal encantados. 

EITA
Zé Felipe decidiu abrir suas intimidades durante entrevista ao programa 'Lady Night'. Entrevistado ao lado da esposa, a digital influencer Virginia Fonseca, o filho do cantor Leonardo não pensou duas vezes em dar detalhes sobre o tamanho de sua "intimidade".

"Ele não é muito grande, mas é grosso que só a p*rra", explicou o cantor, sem rodeios. A pedido de Tatá Werneck, ainda representou a suposta grossura do próprio pênis com as mãos.