AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofas!

Tatá Werneck faz homenagem de aniversário para Bruna Marquezine: ''Sempre te admirando''

Atriz completou 26 anos na última quarta-feira (4)

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 08h49 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck celebra aniversário de Bruna Marquezine - Gshow
Tatá Werneck celebra aniversário de Bruna Marquezine - Gshow

Bruna Marquezine completou 26 anos de vida, na última quarta-feira (4), com direito a uma homenagem para lá de divertida de Tatá Werneck. Bum humorada, a atriz usou as redes sociais para dividir um vídeo icônico das duas nos erros de gravação da novela 'Deus Salve o Rei', em que aproveitou para entregar alguns perrengues que já passou ao lado da amiga.

"Pus essa cena de erros nossos para dar parabéns para a Bruna porque sempre tivemos crise de riso juntas. Também já fizemos cena de tapa na cara. E até hoje me arde. Também já moramos juntas em Nova York. E ela já foi para o hospital comigo bêbada e tendo crise renal ao mesmo tempo. Ela também esteve comigo numa fase que foi muito difícil", começou escrevendo.

"E viajamos juntas algumas vezes. E eu precisava cuidar porque ela tranquilamente faria um topless, e eu fiquei vigiando para ver se não vinha gente, porque a Bru esquece totalmente que é a Bru. Ela comprou as roupas mais lindas para a deusa porque sabia que eu provavelmente teria esquecido de comprar roupa bonita", prosseguiu.

Na sequência, Tatá não poupos elogios à Bruna, a quem admira e sente muita falta. "Estamos há quase dois anos sem nos vermos, mas quando nos encontrarmos eu quero rir, combinar viagem de um dia para o outro, e quero você pegue minha filha no colo agora que ela entende tudo e porque vou dizer: essa amiga é MUITO importante para a mamãe".

Por fim, é claro, ela se declarou de forma muito especial para a amiga: "Te amo, Bru! Deus abençoe sua vida e suas decisões. Eu estou sempre te admirando”. 

Confira: