AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Tata Werneck faz homenagem para Mabel Calzolari, que faleceu recentemente: ''Uma força’’

Atriz morreu aos 21 anos devido às complicações de uma doença rara

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 13h37 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante a homenagem, Tata mencionou Paulo Gustavo, que faleceu em 4 de maio devido à covid-19 - Instagram/@tatawerneck | Instagram/@mabelcalzolarii
Durante a homenagem, Tata mencionou Paulo Gustavo, que faleceu em 4 de maio devido à covid-19 - Instagram/@tatawerneck | Instagram/@mabelcalzolarii

Tata Werneck usou suas redes sociais para prestar suas condolências a família da atriz Mabel Calzolari, que faleceu na última terça-feira (22). A jovem de 21 anos teve morte cerebral após quase dois anos em tratamento contra uma doença rara que atinge a medula, a aracnoidite torácica.

Tata publicou um registro de Mabel, sorridente e rodeada de rosas, e lamentou sua morte. Ela também declarou que estava construindo uma amizade com a atriz.

"Mabel. Doce e linda. Cheia de sonhos. Linda. Linda. Uma pintura. Um sorriso e uma força. Cansada depois de tantas cirurgias. Mas gentil. Pedindo desculpas. Dizia que não queria atrapalhar. E eu ficava encantada. Como podia tão nova ser tão forte? Um amor pelo filho. Uma preocupação dele saber quem era a mãe dele. Ele vai saber, minha amiga. Que a mãe dele é a flor mais firme. Linda, Mabel. Você é linda", começou a artista, mencionando o filho de Mabel com João Fernandes, Nicolas.

"Nos conhecemos há pouco tempo. Viramos amigas. E semana passada quando te liguei e você já não estava reconhecendo muito as pessoas, disse a sua mãe que se lembrava de quem eu era. Que era sua melhor amiga. Obrigada por sua amizade. Eu te amo. Deus com certeza está com você no colo. Espero que encontre Paulo [Gustavo, que faleceu em 4 de maio devido à covid-19) por aí. E que sejam grandes amigos. Mabel, Silvinha, João e Nicolas, parabéns pela grande Mabel!", completou.

O pai do filho da atriz agradeceu a Tata nos comentários da publicação. “Te amo. Obrigado por ser. Mabel é fora da curva, obrigado por conhecer e se apaixonar por essa menina”, escreveu. Adriane Galisteu e Sabrina Sato deixaram emojis de coração partido.

Mabel ficou conhecida após integrar o elenco da novela ‘Orgulho e Paixão’ (2018), na Globo. Em abril, ela mostrou algumas cicatrizes deixadas pela cirurgia agressiva. No início do ano, diversos famosos se uniram para ajudá-la nos custos dos procedimentos.