AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIVA!

Tata Werneck faz segunda festinha de aniversário para Clara Maria: ‘‘Dia especial’’

Pequena completou dois anos de vida no último domingo (24)

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 11h54 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A primeira comemoração foi do filme 'Moana' - Instagram/@tatawerneck
A primeira comemoração foi do filme 'Moana' - Instagram/@tatawerneck

As comemorações dos dois anos de Clara Maria não chegam ao fim! Isso porque a filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti ganhou uma festinha intimista no último sábado (23) e, quatro dias depois, celebrou o aniversário novamente. Os detalhes foram compartilhados pela apresentadora através do Instagram. 

“Hoje teve a segunda parte da festinha da deusa. Na primeira, tivemos 6 convidados. Agora foram 3. E foi a primeira vez que ela viu a Bisa Vera depois da quarentena”, explicou ao lado do registro do grande dia. 

Na imagem, Clara Maria aparece no colo dos bisavós em frente à mesa do bolo. A decoração contou com flores, balões em tons de rosa, azul e amarelo e enfeites temáticos do desenho Super Jojo. “Personagem que a Caca mais gosta”, explicou Tatá. 

A apresentadora também aproveitou a oportunidade para se declarar aos familiares e agradecer à equipe de produção. “Dia especial! Obrigada, meu Deus, pela minha família que eu tanto amo!”, escreveu entre muitos emojis de coração. 

Muitos fãs e amigos utilizaram o espaço dos comentários para deixar elogios. “Ahhhh a bisa fooooiiii”, comemorou Ingrid Guimarães. “Parabéns!”, desejou Alessandra Negrini. Já Letícia Spiller e João Vitti, avô da menina, demonstraram seu carinho através de emojis apaixonados.