AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Tatá Werneck flagra Rafa Vitti cantando parabéns para Clara Maria no dia errado

A humorista divertiu seus seguidores ao questionar o marido

Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 18h55 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck se diverte ao registrar momento fofo de marido e filha - Instagram/@tatawernek
Tata Werneck se diverte ao registrar momento fofo de marido e filha - Instagram/@tatawernek

Tata Werneck alegrou seus seguidores com mais um registro super fofo em família. Desta vez, a morena flagrou o marido, Rafa Vitti, cantando parabéns para a filha, Clara Maria, de apenas um aninho. 

O que divertiu os internautas é que hoje não é aniversário da pequena e a humorista fez questão de brincar com isso.Tudo começou quando a morena decidiu abrir suas famosas caixinhas de perguntas, por meio de seus Stories do Instagram. 

Enquanto fazia a interação com os seguidores, foi possível ouvir o maridão cantando uma parte da música para ensinar a pequena: "Muitos anos de vida".

Foi então que a humorista, sem filmar a família, fez uma careta e disparou: "Não é hoje, não, você sabe, né?". 

DOIS MESES SEM PAULO GUSTAVO

A morte de Paulo Gustavo completou exatos dois meses, no dia 4 de julho. O ator, que foi vítima de complicações da Covid-19, recebeu uma linda homenagem da amiga Tata Werneck. 

No Instagram, a humorista reuniu algumas fotos ao lado do amigo, em viagens e em trabalhos, e contou que havia sonhado com ele mais uma vez. “Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei pra uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse “mas você fala dele o dia inteiro, você sabe, né?”, começou.

“Só passaram dois meses dessa angústia. Perdi 3 amigos jovens na pandemia. Você não é nem mais amigo Paulo. Você virou lenda. A gente te ama muito”, disse. Em seguida, a apresentadora aproveitou para relembrar algumas medidas de proteção fundamentais contra a Covid-19, como o uso de máscaras e o distanciamento social. 

“Saiba que você, que já teve , também deve tomar cuidado e fazer PCR. Você pode estar transmitindo sem saber. O fato de já ter tido não te impede de pegar nem de passar. Vacinem-se. A duas doses. E até que o Brasil tenha vacinado um número suficiente de pessoas, continue usando máscara. Ou você é um egoísta que só se importa com você? Pense: se todos tivessem agindo como você nessa pandemia, ela acabaria rápido?”, concluiu.