AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Tatá Werneck homenageia Paulo Gustavo: ''Saudade avassaladora''

O humorista completaria 43 anos neste sábado (30)

Da Redação Publicado em 30/10/2021, às 13h00 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Paulo Gustavo - Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck e Paulo Gustavo - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck prestou uma homenagem emocionante para Paulo Gustavo, que faleceu vítima da covid-19 em maio deste ano e faria 43 anos neste sábado (30). A apresentadora do ‘Lady Night’ utilizou seu perfil no Instagram para relembrar um momento com o humorista neste sábado (30). 

“Estou vendo nossas fotos. Nessa primeira, fui visitar os bebês e você falou: 'Mas Tatá, você vai acampar aqui? Porque bebê a gente visita rápido e vai, tá?'",escreveu, começando a contar as lembranças de Paulo.

“Na terceira foto, nos divertindo em um jogo porque sempre era um dia especial te ver. Na quarta, na Disney, quando você dizia: 'Gente, ninguém pode comprar nada não, tá? Porque a Tatpa se enche de coisa de 1 dólar e a gente já sabe que ela não vai carregar sacola. É para gente carregar que eu já entendi'. Eu te amo muito", completou. 

Nos stories, Tatá compartilhou inúmeras fotos dos dois e em uma delas escreveu: “Saudade avassaladora”. Em outra, Tatá se declarou para o amigo mais uma vez: “Te amo”. 

Tatá também publicou uma imagem comentando sobre o Dia do Humor, que foi decretado no Rio de Janeiro em homenagem a Paulo Gustavo e será celebrado exatamente hoje, dia 30 de outubro, no aniversário do humorista.

“Dia 30 de outubro é dia do humor no Estado do Rio. Aniversário de Paulo Gustavo. Não tem UM dia sequer que eu não pense em você. Às vezes acho que estou maluca. Que nada disso aconteceu. Aí pergunto para quem tiver perto se é real. Estou vendo nossas fotos aqui. Paulo, Tomara que você esteja bem. Tomara que esteja em paz. Tomara que esteja olhando pra nós como quem tá na faculdade e vê um cara no vestibular, pensando :” nossa eles ainda tem tudo isso pra passar . Aff . Preguiça”. Tomara que esteja melhor que qualquer um de nós. Tomara que não esteja com saudade. Que esteja fazendo piada para os anjos. Tomara que esteja gargalhando. Tomara, Paulo. Porque quase ninguém aqui está bem.


REUNIÃO ESPECIAL

Paulo Gustavocompletaria 43 anos neste sábado (30). Além de ter a data eternizada no Dia do Humor no Rio de Janeiro, o humorista é admirado por todo o Brasil com muito amor e carinho, em especial pelos amigos e família, que se reuniram para lembrá-lo neste dia. 

Marcus Majella, amigo próximo de Paulo, publicou um registro do encontro em seu perfil no Instagram. “Passamos o dia compartilhando amor, dividindo a dor e relembrando histórias. Não é fácil, mas seguimos resistindo e sorrindo. Obrigado, Thales por nos receber com tanto carinho. Viva, PG. 30/10 , a data do seu aniversário, agora é oficialmente o #DiaDoHumor. Te amo", escreveu o ator na legenda da publicação. 

Na reunião organizada por Thales Bretas, viúvo do humorista, estavam presentes os pais, os filhos e a irmã de Paulo Gustavo, além de os sobrinhos e amigos do humorista, todos de máscara.