AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Tatá Werneck lamenta a morte da avó: “Sempre foi meu maior medo”

Dona Hermelinda e Tatá Werneck eram almas gêmeas, segundo a apresentadora

Da Redação Publicado em 31/12/2021, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck dedicou palavras emocionantes à avó nas redes sociais - Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck dedicou palavras emocionantes à avó nas redes sociais - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck publicou um texto emocionante, na noite da última quinta-feira (30), para se despedir da avó, Hermelinda Arguelhes. A apresentadora revelou que as duas mantinham uma relação próxima e chegou até a desmaiar ao ficar sabendo da morte do seu ‘Denguinho’, como a chamava carinhosamente.

"Esse sempre foi meu maior medo desde criança: perder minha vó Denguinho. Minha alma gêmea. Minha melhor amiga. Minha confidente. A mulher que me ensinou a ter fé. A mulher que me ensinou a ser forte. Achei que não fosse suportar. Cheguei a desmaiar”, começou através dos Instagram.

Em seguida, Tatá sugeriu que sua avó esperou o momento certo para partir. “Eu queria ter forças pra você ir embora segurando a minha mão. Mas sou medrosa. Achei que não fosse ter coragem. Mas você me esperou. Esperou que eu me fortalecesse. Ela me disse que só iria embora quando todo mundo tivesse feliz. Um dia antes do ano novo. Chance de recomeçar”.

Ela continuou: “Cantei. Fiz brincadeira. Chorei. Beijei muito. E orei com ela de mão apertada. Quando abri os olhos ela estava livre pra ser GIGANTE COMO SEMPRE FOI. De mãos dadas comigo. Eu consegui, Denguinho".

A apresentadora destacou que Dona Hermelinda era sua alma gêmea e que a amava mais do que a si própria. “A mulher mais otimista. A que NUNCA me deixou desistir. Sem você eu seria um trapo. Com você sou o ser mais abençoado do mundo. Quero ser sua neta em todas as vidas, RAINHA”, homenageou.

Em outro trecho, Tatá disse que encontrou forças em sua fé para seguir em frente e expressou sua gratidão pelos momentos vividos ao lado da avó. A homenagem chegou ao fim com declarações de amor a Hermelinda e a Deus.

“Eu te amo por TODAS AS VIDAS. Deus, receba sua filha que te ama incondicionalmente. Nunca vi alguém amar tanto o senhor. Mas adivinha: ela passou isso pra mim. EU TE AMO, MEU DEUS! Obrigada pela minha Denguinho! Deus, cuida dela. Se ela estiver bem, eu estou bem também”, concluiu a comandante do Lady Night.

A publicação foi ilustrada com um vídeo que a avó gravou para Tatá quando ela participou do quadro ‘Arquivo Confidencial’, do antigo ‘Domingão do Faustão’. Ambas se mostraram bem emocionadas ao falar sobre a relação que tinham na época.

LEMBRANÇA ESPECIAL

Tatá Werneck voltou às redes sociais mais tarde para compartilhar uma foto abraçada à avó na infância. Na legenda, escreveu: "Sempre agarrada em você, minha Rainha. Meu amor maior. Minha melhor amiga. Minha deusa. Quando eu tinha algum problema ela dizia: não fica com medo. Confia em Deus. To confiando, Deus. Cuida dela. Cuida da Rainha".