AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza!

Tatá Werneck lamenta um ano sem Paulo Gustavo: ‘’Amigo mais generoso’’

Vítima da covid-19, Paulo Gustavo morreu em maio de 2021, aos 42 anos

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Paulo Gustavo eram grandes amigos - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Paulo Gustavo eram grandes amigos - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck usou as redes sociais, nesta quarta-feira (4), para homenagear Paulo Gustavo na data em que marca um ano da morte do humorista. O intérprete de Dona Herminia, de ‘Minha Mãe É Uma Peça’, foi vítima da covid-19 em maio de 2021.

Em um texto publicado no Instagram, a apresentadora falou sobre como tem lidado com a partida precoce do amigo. “Me pergunto como você deve estar. Eu sonho com você quase todo dia. (...) Eu fico te perguntando nos sonhos sobre tudo. Você me diz que está bem. Já até gargalhou algumas vezes”, iniciou ela.

Em seguida, Tatá ressaltou o imenso legado que Paulo Gustavo deixou não apenas para os fãs, mas para todo o país. “Você deve estar satisfeito por ver tanta gente que te ama. Sua maneira de ver a vida fez história. Sua vida fez história”, disse.

E prosseguiu, declarando todo seu amor ao artista: “Você é vida pura. Eu amo você. Um abraço especial". Por fim, ela mandou seu carinho para os familiares de Paulo Gustavo, entre eles Déia Lúcia, Juliana Amaral, Thales Bretas e os gêmeos Gael e Romeu.

No setor dos comentários, amigos e seguidores também relembraram o humorista. “Ele está nos iluminando, nós cuidando e mandando muita energia boa”, escreveu Carol Castro. “Que falta nos faz esse gigante”, lamentou João Cortês. “Ele é das coisas mais vivas que eu já conheci. Sempre que eu penso nele, ele tá vivo. E rindo”, completou Carolina Dieckmann.

Veja:

MAIS HOMENAGENS

Esta quarta-feira (4) marca um ano da morte do humorista Paulo Gustavo, devido complicações da covid-19. Sempre lembrado com carinho pelos amigos e familiares, foi a vez de Deia Lúcia Amaral prestar suas homenagens e lamentar os 12 meses de saudade do filho mais velho.

Através do Instagram, Deia compartilhou frases emocionantes para expressar seus sentimentos em relação à partida do primogênito. “Não é verdade que tudo passa… Tem coisas que ficam dentro de nós para sempre”, publicou ela.

Abalada, ela completou na legenda da publicação: “Muitas saudades de você, meu filho”, incluindo muitos emojis chorando, mãozinhas rezando e corações vermelhos.

A mãe de Paulo Gustavo também comentou o assunto em seus Stories. Deia publicou uma ilustração de uma criança que dizia: "Um dia a saudade deixa de ser dor e vira história para contar e guardar para sempre. Algumas pessoas são sim eternas, dentro da gente".

Muitos seguidores aproveitaram a oportunidade para desejar forças à matriarca da família. “Verdade, Dea Lúcia, a saudade é eterna… Desejo muito amor a você!”, disse Giovanna Ewbank. “Eu imagino. Receba meu abraço”, escreveu Nivea Stelmann. “Te amo, tia”, declarou Jesus Luz.