AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAUDADE

Tatá Werneck lamenta um mês da morte de Paulo Gustavo: ‘‘Sonho todas as noites’’

Thales Bretas, marido do humorista, também prestou suas homenagens

Da Redação Publicado em 04/06/2021, às 08h24 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo faleceu, aos 42 anos, após uma brava luta contra a Covid-19 - Instagram/@tatawerneck
Paulo Gustavo faleceu, aos 42 anos, após uma brava luta contra a Covid-19 - Instagram/@tatawerneck

Esta sexta-feira (4) marca um mês da morte de Paulo Gustavo, devido a complicações da Covid-19. Quem não deixou a data passar em branco foi Tatá Werneck, uma das grandes amigas do humorista. No Instagram, a atriz compartilhou algumas imagens com o ator e comentou como está lidando com a perda, além de prestar suas homenagens. 

“Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso”, começou. 

Em seguida, Tatá reforçou que o legado de Paulo Gustavo será eterno. "Estava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui. Eu vejo seus vídeos e rio tanto. Você estará sempre aqui! Na sua família. Nos seus filhos. Nas obras que ajudou a construir. E na sua ARTE única! Suas personagens brilhantes”.

“Você está aqui sim. E eu sonho com você todas as noites. Impossível escrever sobre você e não estar aos prantos. Eu te amo tanto”, finalizou a atriz, recebendo os pêsames e mensagens de carinho dos seguidores.

THALES BRETAS

Thales Bretas, marido e pai dos filhos do humorista, também utilizou as redes sociais para registrar o primeiro mês sem o amado. “Que saudade do seu beijinho e do seu carinho… 1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo pra sempre!”, declarou. A publicação foi ilustrada com um vídeo do casal se beijando.