AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Tatá Werneck mostra Clara Maria com primeiro skate e brinca: ''2028 talvez''

Apresentadora ainda parabenizou os atletas do skate street nas Olimpíadas

Da Redação Publicado em 25/07/2021, às 17h54 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Maria, primeira herdeira de Tatá Werneck e Rafael Vitti - Instagram/@tatawerneck
Clara Maria, primeira herdeira de Tatá Werneck e Rafael Vitti - Instagram/@tatawerneck

Em clima de jogos olímpicos, Tatá Werneck aproveitou para parabenizar os atletas do skate street - que se destacaram no pódio mundial - de uma forma icônica. Através das redes sociais, a apresentadora dividiu uma foto da filha,Clara Maria, grudadinha com seu primeiro skate e brincou sobre uma possível participação da pequena nas próximas disputas. 

"Parabéns a galera. 2028 talvez minha deusa esteja lá. E mamãe vai ser daquelas que grita e invade a pista e geral fica puto", escreveu a comediante na legenda da publicação. 

Em pouco tempo, os comentários da imagem ficaram repletos de mensagens carinhosas à herdeira e Tatá e Rafael Vitti. "Minha torcida já é dela", afirmou a influenciadora Pequena Lo. "Ai, gente! É uma vontade de morder essa garota", disse Juliana Paes. "Meu Jesussss", completou Juliette Freire, acrescentado emojis de coração.

Vale lembrar que o skatista Kelvin Hoefler entrou para a história ao conquistar a primeira medalha brasileira nas Olimpíadas de Tóquio 2020. O atleta se manteve no topo da disputa durante quase toda a competição e somou 36,15 pontos na final. Ele ficou atrás apenas do japonês Yuto Horigomi, que fez 37,18. O americano Jagger Eaton ficou em terceiro lugar com a nota geral de 35,35.

EXPOSIÇÃO

Clara Maria, filha de Tata Werneck e Rafa Vitti, faz o maior sucesso nas redes sociais! A fofura da bebê conquistou o coração dos internautas e, por esse motivo, a mãe famosa da menina acabou mudando um pouquinho a sua opinião sobre a exposição de crianças na web. 

Recentemente, a comediante falou sobre o assunto em sua conta oficial do Twitter, depois que um fã comentou que era contra pais que expunham os filhos, até que se apaixonou pelos vídeos da pequenina. 

 "Eu também era contra. Na verdade, eu continuo sendo [risos]. Não gosto de postar nada dela e fico puta quando postam. Porém, eu posto porque geral posta. Aí, não adianta só a mãe não postar", começou a artista. 

Além disso, Tata assegurou que o carinho do público com a sua bebê também a fez mudar de ideia: "Porque acho linda e acho que ela leva alegria pras pessoas". 

Porém, sem perder o bom humor, a humorista ressaltou que Clara pode não aprovar isso no futuro: "Mas com 15 anos ela vai ficar p*** comigo".