AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofa!

Tatá Werneck mostra Clara Maria limpando a própria bagunça: ‘‘Sujou, limpou’’

A pequena, de 1 ano e 9 meses, divertiu os internautas com a obediência

Da Redação Publicado em 17/08/2021, às 11h42 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como sempre, Tatá levou a 'bronca' em tom de brincadeira - Instagram/@tatawerneck
Como sempre, Tatá levou a 'bronca' em tom de brincadeira - Instagram/@tatawerneck

Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, aprontou mais uma para divertir a web, nesta terça-feira (17)! A pequena mostrou que, além de muito fofa, também é obediente e não hesita em arrumar a própria bagunça. No Instagram, a apresentadora mostrou o momento em que a filha derrubou uma garrafa de água nos brinquedos e, em seguida, pegou um pano para enxugar. 

“Você está se fazendo, né? Tirou a tampa da garrafa, jogou na vaca [de brinquedo]. É o correto a se fazer com vacas e águas?”, brincou Werneck. Na sequência, pediu à menina: “Vai pegar o paninho, neném! Deixou cair água, vamos limpar, correto?”. 

Por sua vez, Clara Maria, de apenas 1 ano e 9 meses, concordou com a mãe e prontamente surgiu com um pano nas mãos. A pequena limpou a bagunça, enquanto Tatá elogiava: ‘Muito bem! Sujou, limpou, né?”. 

Outros vídeos fofíssimos da criança são os que ela aparece falando a mais nova frase que aprendeu: “Tá bom, então, mamãe Tatá”. A comandante do 'Lady Night' se divertiu com diversos momentos em que a menina aparece repetindo a pérola. 

Confira!