AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pedido

Tata Werneck pede oração a Paulo Gustavo, internado com Covid-19: ''Momento difícil''

O humorista precisou ser internado em um hospital do Rio de Janeiro, por orientação médica

Da Redação Publicado em 19/03/2021, às 11h49 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista ainda ressaltou a importância da prevenção contra o vírus - Instagram
A artista ainda ressaltou a importância da prevenção contra o vírus - Instagram

O humorista Paulo Gustavo segue internado após contrair a Covid-19. Com isso, Tata Werneckfoi às redes sociais para pedir aos seguidores que orem pela saúde do artista.

"Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar para o Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama, fazer vocês rirem. Paulo é assim, generosidade pura, engraçado 24 horas", escreveu a artista no início da publicação, onde compartilhou um vídeo em que aparece contracenando ao lado do amigo no 'Vai Que Cola' (Multishow). 

Além do humorista, Tata também pediu preces a todos que estão enfrentando o vírus. "Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos. Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança, mas não podem senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos pelos que precisam sair para trabalhar porque não têm outra opção", continuou. 

A apresentadora do Multishow também lembrou dos trabalhadores que se arriscam na linha de frente e fez um apelo aos seguidores. 

"Pelos profissionais da linha de frente: maqueiros, técnicos, motoristas, enfermeiros, médicos, camareiros, toda equipe de limpeza. E claro, orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor amigos, se cuidem", concluiu.